Disney Family SingAlong: Em segunda edição do especial, Katy Perry, Shakira, Christina Aguilera e outras estrelas ARRASAM ao cantar hinos do estúdio; confira!

E a Disney, mais uma vez, faz tudo! Após o sucesso do primeiro “Disney Family Singalong”, o canal norte-americano ABC apostou em uma nova edição do especial que reúne várias estrelas cantando – diretamente de suas casas – diversos hinos do estúdio. Na atração exibida nesse domingo (10), Shakira, Katy Perry, Christina Aguilera e outros artistas de peso compuseram o time que mostrou todo o seu talento em performances caseiras, mas ainda assim, impactantes.

Assim como da primeira vez, as músicas foram dedicadas aos profissionais da saúde, mas agora também homenagearam as mães pelo seu dia. Além disso, o especial também vem como uma forma de entreter as pessoas que estão seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) em meio à pandemia do novo coronavírus e ficando em casa.

Shakira relembrou o ano de 2016, quando deu voz à personagem Gazella na animação “Zootopia – Essa Cidade é o Bicho”, e cantou a música-tema “Try Everything”, indicada ao Grammy de 2017 como “Melhor Música Escrita para Mídia Visual”. Confira:

Katy Perry mostrou que toda sua criatividade e bom-humor estão em dia e, não só se vestiu como a Sra. Jumbo, como transformou sua poodle Nugget no “Dumbo” para cantar “Baby Mine”, do filme de 1941.

Christina Aguilera emprestou seus vocais poderosos para uma performance da música “Remember Me”, de “Viva: A Vida é uma Festa”. A diva entoou a versão espanhol da canção, “Recuérdame”, em um dueto bilíngue com o cantor Miguel.

Idina Menzel pode até ser a Elsa, de “Frozen”, mas desta vez se transformou em Jasmine para apresentar “A Whole New World”, de “Aladdin”, com Ben Platt.

Halsey foi uma das surpresas da noite e apareceu para cantar “Part of Your World”, de um de seus filmes favoritos da Disney, “A Pequena Sereia”. A musa mostrou que é tão fã mesmo que até se jogou na peruca ruiva para se transformar em Ariel!

Josh Gad colocou um boné com a tal da “Samantha” que o Olaf tanto procurou naquela cena icônica de “Frozen 2” para entoar a canção “When I Am Older”, da animação. Enquanto isso, a dupla Chloe x Halle se juntou à dubladora original da Tiana, Anika Noni Rose, para uma apresentação de “Almost There”, de “A Princesa e o Sapo”.

Ariana Grande brilhou como uma das convidadas da primeira edição do especial, então, desta vez, John Legend se uniu à Jennifer Hudson para o dueto clássico “Beauty and the Beast”, de “A Bela e a Fera”.

Alguém aí pediu “O Rei Leão”? Também teve! Os intérpretes de Pumba, Timão, Simba adulto e Simba criança da versão live-action, Seth Rogen, Billy Eichner, Donald Glover e Walter Russell III, se reuniram para cantar “Hakuna Matata”. Veja:

Rebel Wilson apresentou “Poor Unfortunate Souls”, de “A Pequena Sereia”; os irmãos Derek e Julianne Hough se juntaram à namorada do artista, Hayley Erbert, para um medley de “Step in Time” e “Supercalifragilisticexpialidocious” de “Mary Poppins”; e a atriz do Disney Channel, Sabrina Carpenter, se uniu ao pianista Lang Lang para uma versão linda de “Your Mother and Mine”, de Peter Pan.

As estrelas da Disney na Broadway, Merle Dandridge, Heather Headley, Adam Jacobs, Caissie Levy, Kara Lindsay, Kevin Massey e Josh Strickland, cantaram “You’ll Be in My Heart”, de “Tarzan”; enquanto a atriz Keke Palmer entoou “Zero to Hero”, de “Hércules”, para uma performance dos dançarinos do “Dancing With the Stars”, Lindsay Arnold, Alan Bersten, Witney Carson, Val Chmerkovskiy, Jenna Johnson, Sasha Farber e Emma Slater:

Por fim, as estrelas ainda se reuniram para uma abertura super divertida ao lado dos Muppets, cantando uma música especial que introduzia o programa. Confira: