Domingão: Juliette se emociona no ‘Visitando o Passado’, e arrasa ao cantar com Sandy no palco; vem assistir!

Juliette Domingao

Que lindo! Juliette recebeu uma surpresa e tanto durante sua participação no “Domingão com Huck”, exibido hoje (26). A campeã do “BBB 21” foi homenageada no quadro “Visitando o Passado”. Além disso, ela foi surpreendida com a presença de Sandy – uma de suas maiores inspirações desde a infância. Elas cantaram juntas no palco, enquanto a paraibana ainda apresentou suas novas canções – “Bença” e “Diferença Mara”.

O programa construiu uma réplica da casa de Juliette no bairro do Pedregal, em Campina Grande (PB) – local onde ela passou sua infância. A paraibana contou que morou na residência por dois períodos ao longo da juventude. O salão de cabeleireira de sua mãe, anexo ao local, também foi reproduzido. “A gente desde pequenininha já trabalhava. Minha irmã trabalhou desde os seis, sete anos, e acho que eu também”, contou ela, que ainda lembrou da trágica perda de sua irmã, Juliene, vítima de um AVC.

https://twitter.com/domingao/status/1442258156890083328?s=20

https://twitter.com/tvglobo/status/1442258373920034817?s=21

Continua depois da Publicidade

https://twitter.com/anjinhadejuju/status/1442259566591369219?s=20

Juliette significa um presente de Deus, uma menina que sempre tá na minha história. Me ajudou a criar os irmãos, me ajudou a ser a mulher que sou. Juliette, meu bebê, se cuide, se alimente, faça seus exercícios, use máscara. Eu não quero perder você, minha linda, já basta a outra que eu já perdi. Coma, você não tá comendo, se alimente, tire seu tempo pra você viver, minha filha, não é só trabalhar não, vamos viver um pouquinho! Você é benção, você é luz, te amo!“, declarou Dona Fátima, no maior jeitão mãe de ser, né?!

Outro depoimento que mexeu com Ju foi o de Tiago Leifert. “Fui nos meus arquivos ver o que eu escrevi no dia da entrevista [de seleção do BBB21]. ‘Cabeça dura, mas extremamente esperta e vai dar trabalho’. Mas isso é no bom sentido e eu acertei! Ju, você sabe de onde veio, você sabe tudo o que passou, sabe onde tão suas raízes. Por isso que eu te digo: zero preocupação. Quando falam: ‘Ah, a pessoa vai ficar muito famosa, vai ter muito dinheiro, vai mudar’. Acho que a chance disso acontecer com você, é zero. Parabéns por tudo! Eu tenho muito orgulho de ter feito parte de um tiquinho da sua história”, disse o apresentador.

https://twitter.com/acrimewavee/status/1442264174986469385?s=20

Surpresa de Sandy

Até que Sandy também deu seu depoimento, falando sobre a admiração que Juliette sempre teve por ela e por seu irmão. Pouco depois, ela surgiu no palco para uma apresentação mais que especial. A cantora deixou seu isolamento, viajou ao Rio de Janeiro para participar da ocasião, e cantou junto com a paraibana os hits das antigas “Quatro Estações” e a belíssima “Era uma Vez”. Essa foi a primeira vez que Sandy esteve presencialmente num programa de auditório desde o início da pandemia da Covid-19. Mas o esforço valeu a pena e recompensou com uma parceria memorável.

Assista aos vídeos abaixo:

https://twitter.com/tvglobo/status/1442257898634047489?s=20

https://twitter.com/tvglobo/status/1442268396729610250?s=20

Continua depois da Publicidade

https://twitter.com/mateuszlkx/status/1442269260634460163?s=20

https://twitter.com/aievskvideos/status/1442269882264035329?s=20

Carreira artística de Juliette

Juliette lançou seu primeiro projeto na carreira musical no início de setembro. O EP “Juliette” chegou às plataformas digitais com seis canções inéditas, trazendo as raízes da paraibana para seu trabalho artístico. “A música traduz sentimentos e dá sentido à vida. É a fala da alma. A música é uma forma poética de traduzir essa magia que é o ser humano. Eu sou louca por música e agora estou tendo o tempo e a oportunidade para me dedicar a esse sonho e eu fico grata demais”, contou ela.

Juliette (2)
Juliette canta sobre o amor, prazeres e dificuldades da vida em suas primeiras faixas. (Foto: Fernando Tomaz)

Assim como Juliette foi um fenômeno no reality show, suas músicas também fizeram muito sucesso. Unindo amor, dificuldades e prazeres da vida, além das fortes origens da cantora, o projeto tornou-se a melhor estreia nacional da história do Spotify no Brasil. Foram 5.957.879 milhões de reproduções apenas nas primeiras 24 horas do lançamento. Todas as seis faixas do disco entraram para a playlist oficial “Top 50 Brasil” da plataforma. É pau, viu?

Continua depois da Publicidade

Por trás das primeiras canções de Juliette, está um timaço de compositores e produtores, a começar por Umberto Tavares, dono de grandes hits do funk e pop brasileiro como “Show das Poderosas”, “Bang” e “Sim ou Não”, de Anitta. Rafinha RSQ (“Loka”;  “Modo Turbo”, e “Só Tem Eu”) e Shylton Fernandes (“Recairei” e “Morena”), também deram canetadas. Além deles, outros artistas conterrâneos e amigos de Juliette tiveram um papel fundamental nesse projeto, como Juzé, Dann Costara e Toim do Gado. Sem falar de Anitta, que também está envolvida na composição e produção do lançamento. Ouça o EP na íntegra abaixo: