Foi sem querer querendo! Nesta terça-feira (10), o repórter Ken Dilanian foi chamado pelo “MSNBC Live” para comentar sobre a recusa de Donald Trump em aceitar a vitória de Joe Biden. Entretanto, ele cometeu uma gafe ao vivo e virou assunto na web. Desatento, o jornalista soltou um palavrão no ar! Como consequência, o apresentador do noticiário até ficou constrangido…
Ken estava a postos em sua casa e até mesmo olhava para a câmera. Instantes depois, o apresentador Craig Malvin o introduziu, dando a deixa para que ele falasse. Neste momento, o jornalista abaixou a cabeça e não se preocupou com papas na língua. “Oh, m*rda! P*rra!”, deixou escapar ele.
Logo depois, a câmera cortou a imagem de Dilanian e retornou ao estúdio, quando o apresentador chegou até a fazer um biquinho com a surpresa. “OK. Acho que perdemos Ken por um segundo, vamos tentar de novo”, justificou Malvin para a audiência. Assista ao vídeo aqui:
https://youtu.be/K4GJN_xTCMI
O episódio rapidamente viralizou e virou piada pelo mundo todo, enquanto norte-americanos se sentiram representados pela cena. “Ken Dilanian expressando o humor da nação agora”, escreveu um perfil. “Ken Dilanian fala por todos nós. A reação do Craig Melvin”, divertiu-se uma mulher. Outra conta escreveu: “Ken Dilanian gritando ‘M*rda! P*rra!’ é todos nós agora”.
Ken Dilanian expressing the mood of the nation just now. pic.twitter.com/DA9iI0dzBn
— New York Mammoths (@NYMammoths) November 10, 2020
https://twitter.com/lindyli/status/1326207964793933825?s=20
Ken Dilanian yelling "Oh shit fuck" on MSNBC is all of us right now.
— Palmer Report (@PalmerReport) November 10, 2020
Até no Brasil essa história virou piada! “Acho que cancelaram o futebol no Whats bem na hora!”, brincou um internauta. “Eu me pergunto o que Ken Dilanian da MSNBC acabou de descobrir que causou essa reação?”, questionou outra usuária do Twitter.
Ao vivo na MSNBC:
Âncora: “Ken, o que você compreendeu?”
Ken Dilanian: “Shit. Fuck."
Âncora: “Ok, parece que perdemos Ken.”
Uhahahab! Acho que cancelaram o futebol no Whats bem na hora! Eheheh
— 🙌 .•. (@Boscardin) November 10, 2020
“Eu me pergunto o que Ken Dilanian da MSNBC acabou de descobrir que causou essa reação?”
“- … (silêncio) … oh Shit (merda)… (silêncio)… it’s ok”
Corta… kkkkk
Eu também quero saber!#BidenWasNotElected seria possível? https://t.co/1Vn7X9I9zX— Maristela de Melo (@maristelademelo) November 10, 2020
Realmente, a pergunta que não quer calar é essa: “Mas por que Ken Dilanian xingou ao vivo?”
But WHY did Ken Dilanian curse on live TV?
— Wajahat Ali (@WajahatAli) November 10, 2020
Ainda durante o programa, Dilanian voltou ao ar e aproveitou o espaço para se retratar. “Peço minhas sinceras desculpas para aqueles que ouviram a minha profanidade”, lamentou ele. Mais tarde, nas redes sociais, o repórter se desculpou novamente e explicou o que lhe tirou a paciência ao vivo.
“Peço desculpas pela profanidade que usei no ar na última hora. Eu estava passando por alguns problemas técnicos e erraram ao desligar na sala de controle, no entanto, meu microfone ainda estava ligado. Perigos de ser produtor, cameraman e suporte técnico ao mesmo tempo em casa”, contou ele no Twitter. Problemas acontecem, né?
So sorry for the profanity I used on air last hour. I was experiencing some technical difficulties and mistakenly hung up on the control room, though my mic still was on. Perils of playing producer, cameraman and tech support all at the same time from home. #2020 🙃
— Ken Dilanian (@KenDilanianNBC) November 10, 2020