Jason Momoa revela que lutou para pagar as contas após sair de “Game of Thrones”: “Estávamos passando fome”

Hoje em dia, muitos reconhecem o sucesso de Jason Momoa, astro do filme “Aquaman”! No entanto, a carreira do astro nem sempre foi bem-sucedida. Em entrevista para a edição de novembro da InStyle, o ator revelou que a vida após Game of Thrones” não foi nada fácil.

Momoa viveu Khal Drogo durante a primeira temporada da série da HBO, em 2011. Porém, seu personagem morreu antes que a série se tornasse o grande sucesso que foi, e o havaiano passou vários anos lutando para pagar as contas da casa que ele dividia com sua esposa, a atriz Lisa Bonet, e os dois filhos. “Quer dizer, estávamos passando fome depois de ‘Game of Thrones’. Não conseguia trabalho. É muito desafiador quando você tem bebês e está completamente endividado”, afirmou.

Jason Momoa como Khal Drogo em “Game of Thrones”. (Foto: Reprodução/HBO)

Felizmente, a situação começou a melhorar para Momoa em 2016, quando ele foi escalado para viver o Aquaman em “Liga da Justiça”. Dois anos depois, o herói ganhou um filme próprio! Agora, sua agenda está lotada até pelo menos 2024, com grandes projetos, como a segunda temporada da série “See”, da Apple TV +, e o filme “Dune”, do diretor Denis Villeneuve — que, inclusive, fez Momoa “surtar” ao ver o trailer.

Era ‘Josh Brolin, Jason Momoa, Javier Bardem’, e eu fiquei tipo, ‘Oh meu Deus. Eu não posso acreditar que meu nome estava com esses nomes’. Eu sinto que ainda sou uma criança, surtando”, brincou.

A situação melhorou para o ator depois de ser escalado para viver o Aquaman. (Foto: Divulgação/ Warner Bros. Pictures)

Embora o astro não tenha mais dificuldades financeiras da mesma forma, ele ainda está aprendendo a ser um bom pai. Em conversa com a publicação, Momoa disse que, como cresceu sem pai em casa, “não sabia o que era preciso para ser pai”. Ele acrescentou: “E não quero apenas dizer ao meu filho: ‘Porque eu disse’. Eu realmente quero me conectar, e quero que ele seja vulnerável e aberto”.

O ator também comentou que, recentemente, começou ir a terapia e está explorando questões de vulnerabilidade masculina. Um dos seus desejos, é continuar a crescer como pessoa: “Também sou o primeiro a dizer: ‘Tenho muitos problemas e quero ser capaz de corrigi-los'”, declarou.