Ex-Big Brother que expôs filho de jurada se manifesta e toma decisão drástica após climão ao vivo; assista

Coty Romero, ex-participante do Gran Hermano, ficou revoltada com a nota dada por Gladys e provocou a jurada

Coty Romero, ex-participante das edições 10 e 11 do “Gran Hermano” argentino, anunciou sua saída do “Cantando 2024”, reality show musical da América TV. A decisão veio após um episódio de tensão envolvendo a jurada Gladys “La Bomba Tucumana”, que levou a influenciadora digital a se manifestar nas redes sociais sobre o ocorrido nesta terça-feira (29).

Em uma série de stories no Instagram, Coty expressou sua gratidão pelo apoio recebido de seus seguidores durante o tumulto. “Bom gente, estou aqui depois do caos, queria muito agradecer a todos que estiveram votando, a todos que me mandaram mensagem de apoio, a todos que sempre estiveram presentes… A verdade é que isso tudo me ajudou, a experiência me ajuda, tudo que fiz até hoje me ajudou a crescer”, disse a jovem.

Ela continuou, refletindo sobre seus aprendizados e expressando gratidão pelos contatos feitos durante o programa: “Às vezes cometemos erros, mas essas coisas têm que servir para crescer. Sou grata por tudo isso, não só porque também aprendo coisas da vida, mas porque percebi que amo muito cantar, que vou continuar com isso, porque vou continuar tendo aulas com a Naty. Eu adorei ter conhecido a Naty e a Mati, eles são uns amores, acho que eles realmente são pessoas de ouro”.

Coty concluiu anunciando sua decisão drástica e deixou uma nota otimista sobre seu futuro. “Estou aqui, feliz e super, super grata. Sou muito sensível, por isso às vezes minha voz falha, mas estou mais do que bem e grata, então é tudo o que tenho a dizer. Eu só adiantei minha saída em três semanas, porque o programa acaba em dezembro. Mais uma vez, obrigado galera, a aqueles que sempre estiveram aqui, tenham certeza que estou mais do que bem, coisas super legais estão por vir e vamos continuar com tudo. Eu amo vocês”, finalizou. Assista:

Continua depois da Publicidade

Relembre o caso

O talent show argentino “Cantando 2024” viveu uma noite de climão na segunda-feira (28). O clima azedou quando Gladys criticou a performance de Coty ao lado do cantor Matias Ignacio Acosta. “Coty, você estava melhorando muito, mas hoje não foi seu melhor desempenho. [Estava] fora do tom, não tão sério, mas houve [deslizes]“, apontou. Em seguida, Gladys, conhecida como “La Bomba Tucumana”, deu a Coty uma nota ‘-2’, o que gerou a revolta da participante.

Visivelmente chateada, Coty anunciou que na próxima apresentação cantaria “La Pollera Amarilla”, um dos hits de Gladys, o que desencadeou uma discussão acalorada entre elas. “Os jovens, as pessoas desta época… são meio estranhas para mim”, cutucou a veterana.

Declaração gerou climão ao vivo (Foto: Reprodução/X)

Continua depois da Publicidade

Foi nesse momento que Coty fez uma acusação sobre o filho de Gladys, Tyago Griffo. “Você tem um filho que agride mulheres, se formos falar de jovens”, rebateu a participante. Gladys não gostou da provocação e tentou se esquivar. “Perdoe-me, Coty, mas você foi a primeira a dizer que não ia tocar nesse assunto”, ressaltou ela.

Coty, por sua vez, defendeu sua posição: “Mas essa questão foi confirmada e há um vídeo. Não estou falando sem provas. Estou aqui mostrando a cara”, disparou. Gladys se defendeu novamente, mas acabou abandonando o estúdio e não retornou à atração. Assista ao vídeo do momento, clicando aqui.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques