Ilha Record 2

Ilha Record 2: Peoa das tretas, ex-BBB e ator de “Verdades Secretas” estão confirmados no reality; confira

A Record TV deu início ao pré-confinamento dos participantes nesta segunda-feira (6)

Um ano depois de uma edição que deu muito o que falar, a Record TV já se prepara para a segunda temporada de “Ilha Record”. Segundo o Notícias da TV, os primeiros participantes do reality foram colocados num pré-confinamento nesta segunda-feira (6). O site ainda revelou quatro nomes que já estariam confirmados no elenco masculino do reality show.

Mais de quatro anos após chegar à final de “A Fazenda 10”, Caíque Aguiar, filho do humorista Carlinhos Aguiar, foi escalado novamente para uma atração da emissora. O ator Raphael Sander, que roubou a cena em “Verdades Secretas” e “Totalmente Demais”, também está previsto para entrar no mundo dos realities agora. O surfista Flávio Nakagima, já veterano do “De Férias com o Ex Brasil”, é outra figurinha esperada na ilha. Um quarto nome esperado é o do ator e músico Bruno Sutter, conhecido por interpretar o personagem Detonator, da banda de humor Massacration – sucesso dos anos 2000.

Ilha Record Elenco Masculino
Bruno Sutter, Caíque Aguiar, Flávio Nakagima e Raphael Sander devem estar na “Ilha Record”. (Fotos: Reprodução/Instagram; Globo/Estevam Avellar)

Continua depois da Publicidade

Segundo o jornalista Flávio Ricco, colunista do R7, um dos nomes mais que certos no elenco feminino é o de Solange Gomes. Depois de aprontar todas em “A Fazenda 13” e armar vários barracos, a musa da Banheira do Gugu terá uma segunda chance na ilha. Assim como ela, a atriz e fisiculturista Aline Dahlen está cotada para participar dessa aventura oito anos depois de causar no “BBB 14”.

Ainda no grupo feminino, a modelo Ste Viegas será mais uma das representantes do “De Férias com o Ex”. A influencer Vitória Bellato também seria uma das convidadas para passar essa temporada no “retiro” no meio da mata. Pra fechar, a lista conta ainda com o nome da modelo e ex-panicat Whendy Tavares.

Ilha Record Elenco Fem
Solange Gomes, Whendy Tavares, Aline Dahlen, Ste Viegas e Vitória Bellato são algumas das participantes da “Ilha Record”. (Fotos: Reprodução/Instagram)

O “Ilha Record” traz algumas novidades esse ano – a começar pela apresentadora! Mariana Rios ficará a cargo de comandar o reality show, entrando no lugar de Sabrina Sato. As gravações estão previstas para começar já na próxima semana, no dia 12 de junho, em Paraty (RJ). A atração vai ao ar quando tudo estiver gravado e editado. Contudo, o público assistirá à final ao vivo – que contará também com participação dos espectadores.

Continua depois da Publicidade

A competição reúne 13 participantes já conhecidos do público em uma ilha. Neste cenário, além da convivência, todos se tornam “exploradores” e vão em busca de um prêmio salgado de R$ 500 mil. Outra dinâmica curiosa é a do exílio, em que os eliminados seguem confinados em outro espaço, acompanhando tudo o que acontece na casa. Any Borges se deu bem em 2021 e foi a grande campeã da primeira temporada da “Ilha Record”.

Mariana Rios Ilha1
Mariana Rios comandará a nova temporada da “Ilha Record”. (Foto: Reprodução/Instagram)

Quem será o novo ou a nova felizarda que vai levar a melhor nessa jornada?