Tralli Jornal Hoje Costas

Jornal Hoje começa com César Tralli de costas e cena inusitada diverte a web: “Pane no sistema”; assista

O telejornal passou por um imprevisto ao vivo logo no comecinho, quando o âncora foi pego de surpresa

Mais um dia de surpresas na TV ao vivo! O início do “Jornal Hoje” desta quarta-feira (23) foi marcado por uma cena um tanto quanto inusitada. Após alguns sons de passos, César Tralli começou o telejornal de costas para as câmeras.

A vinheta foi ao ar naturalmente, como de costume. No entanto, ao final da introdução, foi possível ouvir barulhos que pareciam ser de passos no chão. Quando a câmera abriu, a imagem exibida foi a de Tralli aparentemente distraído, de costas, próximo ao totem do estúdio. Logo depois, o âncora olhou para a câmera em silêncio e seguiu para a bancada no centro do estúdio, onde contornou a situação e deu início ao noticiário. Assista:

Continua depois da Publicidade

Apesar do imprevisto, ele ainda se saiu bem, né? A cena deu o que falar nas redes sociais. Muitos ficaram com pena ao ver o jornalista todo perdidinho na situação. “Tô passando mal com esse erro do Jornal Hoje, tadinho do César Tralli”, escreveu um perfil no Twitter. A internauta Stella ainda brincou que o noticiário passou pelo problema do “pane no sistema, alguém me desconfigurou”.

Continua depois da Publicidade

Outros tentaram entender o que Tralli estava fazendo durante a vinheta. Será que era uma arrumadinha no look? “Tralli tentou dar um tapa no visual antes de começar o Jornal Hoje, mas não deu tempo”, observou outra página na rede social. “Jornal Hoje começando com o Tralli de costas se olhando no reflexo do painel!”, publicou um perfil.

Continua depois da Publicidade

Por outro lado, alguns imaginaram que a situação poderia ter sido diferente. “Faltou comunicação do pessoal do switcher (que fica em contato com apresentadores e repórteres) com o Tralli. Isso aqui poderia ter sido evitado”, opinou o jornalista Leonardo Garcia Gimenez. “Não tem uma alma para avisar ao César Tralli que o Jornal Hoje está entrando no ar?”, questionou Diego Guimarães.

Seja como for, Tralli não se deixou abalar e seguiu pleno e em frente com seu trabalho! É o reizinho das notícias da tarde, né?