Lazaro Barbosa Lazaro Ramos1

Jornalista confunde “serial killer de Brasília” com ator e diz que famoso trocou tiros com a polícia; Gafe vira piada na web — assista!

Errou! Nesta quinta-feira (17), o jornalista Marcelo Torres cometeu uma gafe ao vivo, no comando “SBT Brasil”. O âncora se confundiu ao falar do caso do “serial killer de Brasília”, Lázaro Barbosa de Souza. Ao invés do foragido, o nome citado foi o de Lázaro Ramos. Oi?

Logo no início do telejornal, Marcelo trocou as bolas e mencionou que a polícia de Goiás teria trocado tiros com o marido de Taís Araújo. “Esta edição do SBT Brasil começa com a notícia de que a polícia de Goiás trocou tiros, agora há pouco, com Lázaro Ramos, suspeito de praticar assassinatos em série no entorno do Distrito Federal”, anunciou o apresentador.

Continua depois da Publicidade

No entanto, o deslize rapidamente foi corrigido pela colega de bancada de Marcelo, Márcia Dantas. “Há nove dias Lázaro Barbosa foge de uma força-tarefa com mais de 200 agentes”, disse a âncora, enfatizando o nome correto do homem procurado pela polícia. O vídeo com o errinho também foi compartilhado no canal do SBT no YouTube, abrindo uma matéria sobre as operações de busca pelo suspeito na cidade de Cocalzinho de Goiás.

Assista ao vídeo abaixo:

Apesar de breve, a gafe não passou despercebida pelo público do jornal! “O Jornal do SBT acaba de chamar de Lázaro Ramos o serial kiler Lázaro Barbosa”, contou Dani Castro pelo Twitter. A espectadora Dri achou graça da cena e brincou: “Lázaro Ramos kkkkkk perdi tudo, só faltou chamar a Taís Araújo”.

Continua depois da Publicidade

Muita gente lembrou que não é a primeira vez que gafes assim ocorre nas bancadas dos telejornais… Como uma vez que a própria Márcia chamou o senador Chico Rodrigues – pego com dinheiro na cueca – de Chico Mendes, mas que foi rapidamente corrigida por Marcelo. Oops! Kkkk

Continua depois da Publicidade

Mas é só olhar pelas redes sociais para ver que Marcelo não foi o único a trocar os Lázaros… “Que que o Lázaro Ramos fez que tá todo mundo atrás dele?”, publicou um perfil. Até algumas vovós acham que é o ator quem está foragido! “E minha avó que acha que o Lázaro serial killer é o Lázaro Ramos, marido da Taís Araújo, ela tá falando pra família toda: ‘Coitado do Lázaro, a Taís deve tá preocupadíssima ele tá sumido'”, relatou outra internauta.

Pobi do Lázaro Ramos, senhor!

Continua depois da Publicidade

Enquanto isso, as operações de buscas por Lázaro Barbosa entraram hoje (18) no décimo dia. O foragido promoveu uma chacina em Ceilândia, Distrito Federal, e assassinou brutalmente quatro pessoas da mesma família – além de ser suspeito de uma série de outros crimes na região. O pai dele, Edenaldo Barbosa Magalhães, de 57 anos, se abriu sobre o filho em entrevista ao Correio Braziliense, se disse envergonhado e com medo pelas atitudes de Lázaro. “Um monstro da pior espécie”, disparou.

Confira o relato e entenda os últimos desdobramentos do caso, clicando aqui.