Hugo Gloss

Jornalista da GloboNews fuma ao vivo, movimenta a web e se justifica – assista

Só um traguinho não faz mal? Kkk Na edição desta quarta-feira (28) do “GloboNews em Pauta“, a jornalista Mônica Waldvogel cometeu um pequeno mico ao vivo, que acabou chamando muita atenção nas redes sociais e pegou até ela mesma de surpresa.

Nos minutos finais do telejornal, o apresentador Marcelo Cosme chamou os convidados da edição para falarem sobre as pautas que teriam destaque no noticiário nesta quinta-feira (29). Foi então que, sem perceber que estava visível ao público e ao apresentador, Mônica decidiu “comemorar” o fim do dia de trabalho fumando um cigarrinho. Socorro! Kkk Espia só:

O episódio hilário, é claro, foi parar na boca do povo no Twitter e a própria Mônica se pronunciou, revelando o que teria causado o momento inusitado. “O sinal tinha caído, não percebi que voltou. Aiaiai”, escreveu a jornalista no Twitter, lidando com a gafe com muito bom humor ao ser “pega no pulo” por um internauta. Durante o programa, Cosme também citou uma oscilação do sinal antes de anunciar Waldvogel.

A situação divertiu muito os usuários da plataforma. “A sua cara de sem graça em seguida foi TUDO!”, escreveu um outro internauta, que arrancou risos da jornalista.

“Eu vi ela ‘pitando’ um cigarrinho ao vivo?”, questionou um fã de Waldvogel. “Foi tudo ver a Mônica Waldvogel fumando ao vivo. Vamos modernizar isso aí, GloboNews!”, incentivou outro.

https://twitter.com/rodhora/status/1420548691904106497?s=20

Confira as principais reações:

https://twitter.com/Carrodoovinho/status/1420707370305458179?s=20

Sair da versão mobile