KUWTK: Em vídeo, Kim, Khloé, Kylie e Kourtney descobrem traição de Tristan Thompson e revelam desculpa dada por Jordyn Woods; vem assistir

O próximo episódio de “Keeping Up With The Kardashians” promete ser um dos mais tensos da história do reality show! Como contamos anteriormente, neste domingo (23), a primeira parte da finale da 16ª temporada mostrará o clã mais famoso da televisão descobrindo sobre a traição que Khloé sofreu por seu parceiro, Tristan Thompson, e a melhor amiga de sua irmã Kylie, Jordyn Woods. Hoje (19), o programa liberou mais uma prévia da hora explosiva, e mostrou as irmãs conversando sobre os rumores pela primeira vez.

Kim, inclusive, estava se aprontando para gravar um dos momentos confessionais do programa, em que conversa com as câmeras sobre as cenas que estão sendo exibidas no reality. “Literalmente, a mesma coisa que na primeira vez”, comentou, referindo-se à primeira vez que Tristan traiu Khloé, quando a parceira estava há dias de dar a luz à filha do casal, True.

“A minha amiga Larssa me ligou para explicar que um repórter que ela conhece estava prestes a escrever uma matéria sobre Jordyn e Tristan. Os dois estavam na casa dele de madrugada, ou até sete da manhã. Disseram que eles estavam ficando, e eu imediatamente não acreditei. Sabe, eu estava tipo: ‘Isso não pode ser verdade'”, Kim relembrou a situação. Então, o episódio corta para ela conversando com Khloé pelo telefone — Kourtney acabara de chegar no estúdio e participava ao lado de Kim.

(Foto: Reprodução/YouTube)

“Eu falei com a Jordyn… Ela, está muito estranha… Ela não está me dando todos os fatos. Ela falou: ‘ele estava tentando me beijar…’. E então ficou tipo: ‘Eu não me lembro se nós nos beijamos ou não'”, disse Khloé. Chocada, Kourtney indagou: “Quê?!”. Kim decidiu acrescentar Kylie na conversa, já que ela era a pessoa mais adequada para opinar sobre a melhor amiga. “Então, eu falei com a Jordyn. Ela estava no meio das pernas dele…”, Khloé revelou. Em seguida, ela repetiu para a irmã mais nova o que Jordyn lhe contou: “Eu disse: ‘Se você está nervosa demais para me contar alguma coisa, você pode me mandar mensagem de texto’. E ela disse: ‘OK, eu vou lhe ligar em cinco minutos’. Ela não me ligou, e isso foi há 20 minutos”.

(Foto: Reprodução/YouTube)

Kylie confessou que achava a situação muito estranha. “Exatamente!”, exclamou Khloé. “Essa é a primeira vez que eu estou escutando que ela estava sentada no colo dele”, admitiu a dona da Kylie Cosmetics. “Eu preciso de toda a p***a da verdade!”, disse a mãe de True, indignada.

Kim falou para as câmeras que, naquele momento, Tristan estava em um avião, e Jordyn era a única que podia falar à Khloé o que ocorrera: “E ela ficou muda agora. Deve ser uma situação frustrante para Khloé, sem saber o que está acontecendo e apenas querendo respostas”. Veja a prévia completa abaixo:

Há pouco tempo, Jordyn Woods também se posicionou sobre o episódio ainda inédito, e sobre como será mostrada no reality show. “Espero que [eu seja retratada] como eu mesma e que as pessoas consigam ver minha verdadeira essência”, desabafou Woods. “Espero que todos achem paz e a sua verdade.” Recentemente, ela e Kylie se reencontraram em uma festa e mostraram que realmente acharam essa paz e seguiram em frente. Segundo o TMZ, as duas se cumprimentaram com um sorriso no encontro e não tiveram nenhum momento constrangedor.

Ao ET, Jordyn também revelou o que achou do trailer: “Todo mundo tem a sua verdade e a sua história, então você aceita. Todos têm o direito de dizer a sua verdade.”

A modelo ainda contou que está seguindo em frente. “O dinheiro não para. O mundo não para e, com sorte, todos seguem em frente”, explicou. “O céu é o limite, então espero continuar trabalhando, quero tentar coisas novas, como a atuação. Eu tenho a minha linha de roupas, espero ter novas peças”, disse ela, que estará em um episódio de “Grown-ish” no próximo mês.

A modelo reforçou que, apesar do ocorrido, quer sempre ver o lado bom das coisas. “A vida é curta, o amanhã não é garantido então sempre tento continuar o mais positiva possível”, contou, acrescentando que, para isso, mantém pessoas positivas ao seu redor também. Assista à entrevista abaixo:

Entenda o caso

O ex-parceiro de Khloé, Tristan Thompson, foi acusado de ter traído a musa em fevereiro, com ninguém menos do que a melhor amiga de sua cunhada Kylie Jenner, Jordyn Woods. Eventualmente, Jordyn foi ao programa “Red Table Talk”, de Jada Pinkett Smith, para contar seu lado do acontecimentos. De acordo com a digital influencer, o jogador de basquete lhe beijou nos lábios, mas nada além disso aconteceu. No mesmo dia que o programa foi ao ar, Khloé lhe chamou de mentirosa, mas voltou atrás e culpou Tristan pela ruína de sua família.

Uma fonte próxima ao clã, revelou à People que a família não quer ter mais nenhum tipo de relação com Jordyn, e ficaram bravos que ela tentou reparar a situação de modo tão público, durante o “Red Table Talk”, ao invés de tentar falar pessoalmente com Khloé.

Jordyn Woods durante o “Red Table Talk”, ao falar do bapho com as Kardashian-Jenner. (Foto: Reprodução/Facebook Watch)

Jordyn, que desde então se mudou da casa de Kylie, onde morava, permaneceu distante das Kardashian-Jenner — incluindo Kylie, com quem conversou poucas vezes. “É uma situação complicada para Kylie. Ninguém está colocando pressão nela. A família está ciente que ela mantém contato com Jordyn. Eles estão deixando ela resolver as coisas por si mesma”. Apesar da dona da Kylie Cosmetics não ter cortado completamente o contato com Jordyn, ela tem buscado fortalecer outras amizades: “Ela tem socializado mais e tentando formar um círculo de amigos maior, pessoas de quem ela possa ser próxima. Após todo o drama com a Jordyn, ela percebeu que se apoiar em apenas uma amiga não é a melhor ideia”.