TV / Séries

“Lucifer”: Fãs criam petição para salvar a série após anúncio de que quinta temporada será a última na Netflix

Gabriel Bastos - Publicado em 11/06/2019 às 19:56
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

O povo clama para que esse diabão não vá embora! Depois de ter topado o desafio de uma continuação para “Lucifer”, a Netflix agradou uma legião de fãs. No entanto, pouco tempo depois, a empresa anunciou que sua quinta e próxima temporada também seria a última, decretando uma nova derrota aos “Lucifans”. E como nenhum deles brinca em serviço, uma petição já foi criada para salvar a produção!

O abaixo-assinado virtual foi criado há cerca de 4 dias e já conta com algo em torno de 2500 assinantes nesta terça-feira (11). Segundo o criador, o usuário “Lee Morningstar”, ainda há muito mais para explorar deste universo. “Foi anunciado que a temporada 5 de Lucifer será sua última e final. Essa série tem muito mais temporadas nela”, defendeu ele na petição.

Quarta temporada de “Lucifer” foi sucesso entre fãs! (Fotos: Reprodução/YouTube)

De acordo com os apoiadores, outro fator determinante é que se as críticas e feedbacks foram positivos, a produção deveria continuar. “Eu não consigo entender porque eles escolhem não continuar com a reação dos fãs após o cancelamento da temporada 3, e com as opiniões sobre a temporada 4”, escreveu Lee.

Por fim, ficou o pedido para que os fãs se unissem em prol disso. “Então, por favor, Lucifans, juntem-se a mim e vamos nos unir mais uma vez para mostrar a Netflix o que os fãs querem e quantos de nós estão por aí”, finalizou. Há pouco mais de um mês, outro fã já havia criado outro abaixo-assinado pedindo por uma quinta temporada. Depois de mais de 20 mil assinaturas – e contando… – o objetivo foi atingido. Mas será que eles conquistarão mais uma?

“Lucifer” garantiu ótimos momentos e sabemos bem dizer o porquê, com esse Diabão! Kkk (Foto: Reprodução/Netflix)

Com o anuncio da Netflix, nosso protagonista Tom Ellis já havia feito um vídeo gritando e comemorando muito a renovação, mas aproveitou para postar um textinho sentimental no Twitter também. “É maravilhosamente avassalador saber todo o amor que existe para #Lucifer por aí… obrigado a todos pelos parabéns pelo anúncio da nossa última temporada. É agridoce para nós também, mas todas as coisas boas precisam ter um fim… sempre os deixe querendo mais!”, escreveu o protagonista. Assim como ele, o elenco também lamentou o fim, mas agradeceu pelo carinho dos fãs.

Ficamos triste também, claro… e caso você aí queira participar e acessar a petição, é só clicar aqui.