Luiz Bacci Detona Wesley Safadao Ao Vivo 3416

Luiz Bacci desabafa e detona Wesley Safadão ao vivo na TV, após cantor receber DJ Ivis em show: “Ajudei tanto esse cara”; assista!

Abriu o verbo! Neste domingo (5), Luiz Bacci já tinha tornado pública sua insatisfação com Wesley Safadão, após o cantor receber o DJ Ivis – acusado de agressão física contra a ex-esposa Pamella Holanda – em um de seus shows no último final de semana. O apresentador também levou sua indignação para a tela da Record TV, durante a edição de hoje do programa “Cidade Alerta”. O jornalista alegou que estava decepcionado com o artista, após tê-lo apoiado em sua carreira.

Em certo momento da atração, Bacci se dirigiu diretamente aos telespectadores e contextualizou a história que já tinha contado na web, de que iria no show de Safadão em São Paulo, mas desistiu quando viu a foto de Ivis no palco do evento. “Eu fiquei de cara com aquela imagem. Eu fui me certificar de que era verdade… Porque não era possível que cinco meses depois dessas cenas, aliás, que é bom de a gente lembrar para as pessoas, para reforçar os motivos que levaram o DJ Ivis para a cadeia”, disse o apresentador, antes de exibir as cenas das agressões que viralizaram no país inteiro.

“É o mesmo cara que todo mundo detonou na época, o mesmo cara! Esse é o DJ Ivis! Nunca vi esse cidadão na vida, nunca estive no mesmo espaço em que ele ocupou, nunca tive o desprazer de encontrá-lo. Mas justamente esse homem que foi filmado por câmera de seguranças espancando a mulher na frente da bebê era quem estava nos bastidores do show do Wesley Safadão”, continuou Bacci.

O apresentador continuou seu discurso, ponderando que nem sempre é possível controlar todas as pessoas que estão num evento sendo o artista, e alegou que outros convidados que foram no show também se incomodaram com a presença do DJ. “Eu fiquei decepcionado, fiquei extremamente decepcionado! O próprio Safadão me mandou mensagem dizendo: ‘Quem sou eu pra julgar o DJ Ivis?’. Você é um formador de opinião!”, argumentou o jornalista.

Continua depois da Publicidade

“Não estou querendo que você se vingue do DJ Ivis, bata ou saia xingando ele, mas acho que não é correto você colocar no palco, ter ele no seu show como um convidado VIP. Da mesma maneira que um monte de artistas se sentiram desprestigiados. Pô, convidado VIP do lado de um cara que acabou de sair da cadeia porque espancou a mulher? E ele não cumpriu pena! Ele foi solto ainda respondendo em liberdade”, lembrou Luiz Bacci, já que muitas pessoas poderiam acreditar que o produtor já acertou suas contas com a justiça. “Ainda tem muito a falar ‘tête-à-tête’ com a Justiça brasileira”, completou.

O apresentador reforçou mais uma vez que entende os outros artistas acharem Ivis um bom compositor, e não vê problema em trabalharem juntos. Mas afirmou que não existe razão para colocá-lo em frente aos holofotes. “O que acho, Safadão? Minha opinião, quem sou eu perto de tanta gente que fica no seu ouvido puxando teu saco? Comigo não! Esse DJ Ivis, espancador de mulher, deve ficar em casa! Se você acha que é um bom compositor, pelo jeito é, um monte de gente gosta do trabalho dele, deixa ele em casa compondo, mas não coloca em cima do teu palco”, aconselhou.

“Eu que ajudei tanto esse cara pra agora me sentir assim como vários dos seus fãs, decepcionado. E é por isso que eu digo: Quando o artista chegar no topo da carreira é preciso ter a humildade de descer do palco e ouvir o que o seus fãs tem a dizer ao pé do ouvido. Ele permite que no palco dele, no maior evento do ano dele aqui em São Paulo, esse final de semana, ele faz essa palhaçada que nos envergonha”, disparou Luiz Bacci, de acordo com o diálogo divulgado pelo NaTelinha, do UOL. 

Continua depois da Publicidade

Entenda o caso

Na noite de sábado (4), Iverson foi flagrado no palco do “Garota VIP”, evento de Safadão, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. Após ficar sabendo que o DJ estava no local, Bacci revelou, no Instagram, que desistiu de conferir a performance de Wesley, então um grande amigo. “Eu sempre prestigiei os shows do Wesley desde 2013. Antes mesmo de São Paulo saber da existência dele. Ontem, iria ao Garota Vip, comprei 5 ingressos”, começou ele.

“Não dá pra suportar o cara que quase matou a mulher na frente da filha estar no palco. Segundo pessoal do show business, apoiado pelo próprio Wesley e empresário dele. Lamentável”, disparou o apresentador do “Cidade Alerta”, que marcou o perfil de Wesley no desabafo. O jornalista também reprovou o “tratamento de estrela” dado ao artista – que supostamente recebeu um carro exclusivo de Safadão e foi escoltado por 8 seguranças no show.

Pouco após o ‘exposed’ do apresentador, Wesley Safadão resolveu se pronunciar. A voz de “Passatempo” respondeu às DM’s do jornalista e a conversa então foi compartilhada por Luiz em seus stories. “Amigo, quem sou eu para crucificar esse rapaz? Quem sou eu para dizer que ele não pode corrigir o erro ou melhorar? (…) Ele tá no meu show, eu gravei uma música dele, não quer dizer que eu concorde com o que ele fez. Eu não concordo! Eu já até disse que ele tem que pedir perdão à ex-mulher dele publicamente!”, escreveu Safadão.

Continua depois da Publicidade

Bacci então rebateu: “Se você acha que a composição dele é fundamental na sua carreira, o contrate e pague o cachê dele. Agora, botar no seu palco é uma vergonha. Você patrocinou a impunidade e tirou a esperança de mulheres que sofrem caladas com esse ato”. O bate-boca continuou e o jornalista da RecordTV acusou Wesley de ser “ingrato” e de ter “memória curta”, antes de concluir a discussão com um alerta velado sobre Ivis: “Vigia. Vigia. Cobra mata abraçando”.