Juliette (Globo/João Cotta)

Juliette abre o jogo sobre como e com quem foi sua primeira vez, revela famoso que deixou de ser crush, e diz se já beijou Anitta; assista

Ela tá soltando tudo na lata! Juliette Freire, campeã do “Big Brother Brasil 21″, abriu o jogo e expôs suas intimidades em uma entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera, divulgada nesta segunda-feira (06). A paraibana deu detalhes de como foi sua primeira vez, revelou se já deu beijo triplo e até se já pegou mulheres… Eita, que ela tá soltinha, meu povo!

Matheus, que não é bobo nem nada, abriu logo de cara com uma pergunta sobre o primeiro beijo. “Foi horrível. Tinha 14 anos. Quase que eu engulo o menino, coitado!“, lembrou Juliette. “Mas era namoradinho ou não?”, questionou Mazzafera. “Nada, era um menino da minha rua”, explicou.

As perguntas foram esquentando e a influenciadora respondeu como foi sua primeira vez. “Foi aos 18, 19 anos, com meu primeiro namorado. Passei cinco anos com ele. Aí depois fiz igual Juscelino Kubistchek: tive que ir 50 anos em cinco, correr atrás do tempo. Tive que pegar muita gente”, respondeu Ju, em tom de brincadeira.

Perguntada se costuma transar em um primeiro encontro, a campeã do “BBB 21” comentou que já aconteceu, mas que hoje tem outra tática de paquera. “Já aconteceu, mas normalmente, não. Eu conheço mais, converso mais”, explicou Juliette

Juliette participa do canal no YouTube de Matheus Mazzafera. (Foto: Reprodução/YouTube)

Mazzafera contou à paraibana que ela é a vencedora do quadro “Pego, penso ou passo” e no vídeo mais recente, a cantora Luísa Sonza disse que ficaria com Juliette. No jogo conhecido popularmente como “PPP”, o apresentador mostra a foto de um famoso e o entrevistado responde se pegaria, pensaria ou se passaria – não pegaria – aquela pessoa. “Mentira, isso é drama dela…”, se esquivou a campeã. No entanto, ao longo do jogo, ela revelou que já pegou mulheres e que ainda deu beijo triplo.

Continua depois da Publicidade

O apresentador seguiu na linha de perguntas picantes e questionou quem era o crush brasileiro da paraibana, homem e mulher. “De mulher, Anitta. Aí virou minha irmã, lascou”, disse Juliette. “Mas você nunca beijou ela brincando, não?”, insistiu o apresentador. “Não, nem brincando. Aí é respeito total, jamais”, respondeu.

Homem era o Tiago Iorc, mas passou, não é mais não. Tirei essa ilusão da minha cabeça”, acrescentou Ju. Mazzafera ainda jogou verde perguntando se ela pegaria o Xamã. “Eu acho ele gato, pegaria”, afirmou a influenciadora. Assista ao vídeo: