No Limite Jessica (1)

No Limite 5: Jéssica reage à “exclusão” da equipe Calango e fala sobre depilação durante o reality: “Ficou um matagal”; assista!

Isso a Globo não mostra… ainda bem! Kkkk Nesta quarta-feira (2), Jéssica Mueller falou sobre os bastidores do “No Limite” e alguns perrengues que não foram ao ar, como a maneira em que faziam suas necessidades numa fossa. Após uma caixinha de perguntas no Instagram, a ex-BBB também teve de responder por que tem ficado de fora das integrações da equipe Calango, com o fim das filmagens.

Na sessão de perguntas e respostas, Jéssica assumiu que era basicamente impossível se depilar durante o reality de sobrevivência. A personal trainer também não esqueceu os perrengues para ir ao banheiro e fazer um simples “número 2”. “Existia uma fossa, um buraco bem fundo e a gente tinha que agachar pra fazer número 2. Não tinha descarga. E, gente, se depilar? Não depilava, não! ficou o matagal lá”, lembrou a participante. Tá achando que é moleza? Kkkk

Continua depois da Publicidade

Em outro momento, Jéssica recebeu uma pergunta sobre estar “excluída” das interações entre sua equipe – a Tribo Calango – após o reality. “Por que os calangos não te marcam e nem interagem nos seus posts?”, quis saber o perfil anônimo. A loira compartilhou o questionamento com seus seguidores, mas não deu uma resposta. Ao invés disso, a catarinense apenas deu de ombros e reagiu mostrando como se não soubesse o porquê.

Vixe… Será que teve treta no time verde? Fato é que, com o término das gravações, surgiram até especulações de que Jéssica teria sido eliminada antes de Arcrebiano, Carol Peixinho, André Martinelli, Kaysar Dadour e Gleici Damasceno, de tanto que ela ficou de fora das postagens deles nas redes sociais. Falta de afinidade? Desavença? Ou nada demais? Nos resta espiar os próximos capítulos…

Elana também revela tudo sobre perrengue no banheiro

Nos últimos dias, os participantes da quinta temporada de “No Limite” têm revelado algumas curiosidades sobre os bastidores do reality show, agora que as gravações chegaram ao fim. Elana Valenaria, por sua vez, já havia gravado um reels para o Instagram dando todos os detalhes de como eram o “banheiro” dos competidores nos acampamentos.

Continua depois da Publicidade

Nesta terça-feira (1º), a jovem mostrou a foto de um buraco com concreto, disponibilizado pela produção para todos fazerem suas necessidades. “Sim, era no meio do mato, um buraco assim com cano, nada que não relembre minha infância, porém tinha umas madeirinhas pra colocar o pé em cima, mas tinha que ser bom de mira. O melhor de tudo é que a gente sabia quando o amiguinho fazia o nº2 porque era cada ‘pow, pow, pow!’. E a gente: ‘Conseguiu, né?'”, divertiu-se a ex-BBB.

Nos comentários da publicação, os colegas de programa Gleici Damasceno e Viegas publicaram diversos emojis rindo da situação. O verdadeiro “rir para não chorar”! Kkkk “Ai, meu ‘cool’ tá chorando até agora com esse buraco”, desabafou Ariadna Arantes no post.

Mas não para aí, não… Nos stories, Elana contou mais sobre o perrengue respondendo as perguntas dos seguidores. “Outra coisa que vi [perguntarem] foi: ‘Que medo de cair dentro’. Não, o buraco não é tão grande. Ele é pequenininho, por isso eu falei ‘tem que ser bom de mira'”, comentou Valenaria, antes de reproduzir a posição que fazia na hora de usar o tal buraco.

Continua depois da Publicidade

A participante também entregou se teve facilidade para lidar com o banheiro improvisado. “Minha gente, eu já tenho prisão de ventre. Não era por conta do banheiro, até porque isso remete muito à minha infância. Na realidade, esse é mais chique do que o da minha infância. Porque a gente cavava buraco e trepava, entendeu? Ou então em cima das árvores. Infância boa essa minha, maravilhosa! Sério mesmo!”, disse aos risos. Mas e pra limpar tudo?! Primeiro Elana brincou que eles usavam folhas de árvore e sabugo, mas logo revelou que tinha papel higiênico para todos. Pelo menos isso, né?!