No Limite 6: participante cria estratégia mentirosa para cravar permanência no programa e falha; veja tudo

No Limite 6: Participante inventa imunidade com história maluca, mas acaba eliminado; vem assistir e entender desfecho polêmico

Integrante da Tribo Sol tentou surpreender a todos com um “elemento surpresa” no temido portal da eliminação, mas tática foi desmascarada

A eliminação do “No Limite” desta quinta-feira (19) deu o que falar na internet. Isso porque o participante Leonardo Correa utilizou uma técnica inusitada para tentar cravar a permanência no programa. O catarinense mentiu para toda a sua tribo, alegando ter uma imunidade, mas foi desmascarado pelo apresentador Fernando Fernandes.

Sabendo que estava na mira de seus companheiros de reality, o integrante da Tribo Sol juntou conchas e montou um cordão de imunidade falso para blefar no portal de eliminação. O cirurgião-dentista falou para os outros participantes que havia achado, na primeira prova do programa, o tal “poder”. Espia só como tudo começou:

Na hora do portal, ele contou sua trama inventada — até bem complexa: “Eu não vou embora hoje do jogo. No dia 1, quando a gente fez a prova do fogo e estávamos buscando mantimentos, eu encontrei um papel escrito ‘vantagem’, botei ele dentro da minha calça e voltei para o acampamento”. “Dentro desse papel, tinha um mapa com um manual mostrando que, na primeira prova do privilégio, tinha um ídolo de imunidade no segundo tablado. Quando a gente perdeu no segundo arremesso, eu dei dois passos para trás e consegui alcançar esse ídolo de imunidade secreto”, estruturou a tática. Confira o momento:

A estratégia caiu por terra quando Fernando Fernandes negou a suposta serventia do cordão e pediu para Leonardo dizer a verdade. “Isso aqui não está na dinâmica do jogo. Leo, explica para eles o que é isso aqui (o colar), interveio o apresentador. “Eu montei um colar falso e tentei usar isso como uma tentativa de camicaze de blefe para tentar me salvar hoje. Em termos de jogo, não vale nada, é um puro blefe”, explicou o participante.

Continua depois da Publicidade

Após o plano falho, o catarinense levou seis votos e acabou eliminado do programa. Ele foi o segundo integrante da Tribo Sol a deixar o “No Limite 6”. É claro que o blefe gerou burburinho nas redes — tanto de quem curtiu a estratégia, quanto de quem achou forçado demais. Espectadores do “Survivor”, reality que originou o programa global, reclamaram que esse tipo de tática é bem comum no formato norte-americano e totalmente aceitável. Confira algumas das reações: