A Dona do Pedaço: Após maldade, Fabiana fica apavorada ao conhecer passado de personagem: ‘Vou consertar tudo o que fiz!’

Lembram que contamos aqui que Fabiana (Nathalia Dill) arrancaria Agno (Malvino Salvador) do armário na frente da própria filha do empresário?! Pois logo a noviça demoníaca descobrirá em “A Dona do Pedaço” que a sua maldade poderá lhe custar caro! Na cena que vai ao ar na próxima quarta (5), a vilã se vingará do executivo – que a essa altura terá envenenado a relação dela com Rock (Caio Castro) – e deixará Cássia (Mel Maia) arrasada com as mentiras do pai.

De acordo com o “Notícias da TV”, Leandro (Guilherme Leicam) ficará comovido com a situação e decidirá ir atrás de Fabiana na fábrica de bolos. “Você fez uma coisa muito feia. Botou a filha dele no meio da briga de vocês“, acusará o bonitão. “O que você tem com isso?“, retrucará a nova dona do pedaço. “Vai pedir desculpas pro Agno. Vai tentar consertar a situação. De que jeito não sei, mas vai falar com a filha dele, vai deixar tudo bem“, exigirá o pistoleiro.

Sem nem desconfiar do que o rapaz é capaz, Fabiana seguirá destilando sua arrogância até que o passado como matador de aluguel dele virá à tona. Leandro sacará a arma e apontará para a megera. “Vai pedir desculpas pro Agno. Falar com a filha dele. Ou dou cabo de você!“, ameaçará ele. “Se gritar, engole uma bala pra ficar quieta“, acrescentará. “Eu não vou gritar. Você é o faxineiro da academia. Como pode vir aqui, me ameaçar, pelo Agno?“, perguntará Fabiana. “Eu tenho um passado, uma história que cê não conhece. Mas eu te aviso. Não erro tiro. Ainda mais assim de perto, tá moleza. É abate certo”, avisará o matador, deixando a ex-noviça apavorada.

Fabiana se assustará com o novo ‘amigo’ de Agno! (Foto: Reprodução/TV Globo)

O matador dará o ultimato: “Vai fazer como estou mandando, consertar a maldade que fez? Ou dou o tiro agora mesmo?“, pressionará ele. “Não, nada de tiro. Eu prometo fazer como você quer. Eu vou consertar tudo o que fiz, tudo”, prometerá Fabiana, assustada. Ainda atônita, ela procurará Agno, acreditando que a ordem teria partido dele. “Eu volto atrás. Volto atrás, em tudo que disse. Falo com sua filha, digo que estava brigada com você, e quis causar uma situação desconfortável. Digo que sou sua namorada, saio com você de braço dado“, dirá a vilã, deixando o empresário sem entender nada.

Não quero sair de braço dado! Que foi agora?“, estranhará ele. “Você mandou um pistoleiro me ameaçar“, acusará Fabiana. “Que pistoleiro?“, reagirá Agno, que ainda não sabe sobre o passado obscuro do rapaz, seu novo crush. “Não se faça de santo. Sabe que eu posso fazer um B.O. por causa disso, uma denúncia que vai pegar muito mal. Mas não quero correr riscos. Se é tão importante a ponto de mandar um pistoleiro atrás de mim, eu até caso com você e faço lua de mel. Só não quero levar um tiro“, afirmará a megera.

Agno, porém, não aceitará participar da farsa proposta pela vigarista e resolverá ser transparente com a filha sobre a sua orientação sexual.