A Dona do Pedaço: Após pegar Régis e Josiane na cama, Maria da Paz surpreende com reação e acaba na cadeia

Era reviravolta que vocês queriam?! Então toma!!! Nos próximos capítulos da novela “A Dona Do Pedaço”, a protagonista interpretada por Juliana Paes mostrará que não é tão da paz quanto se imagina e, definitivamente, o sangue dos Ramirez corre em suas veias. De acordo com o “Notícias da TV”, a boleira vai parar na cadeia após tentar matar Régis (Reynaldo Giannecchini) com um tiro de vingança ao flagrá-lo na cama Jô (Agatha Moreira). Eita!

Como contamos aqui, Maria da Paz descobrirá o caso da filha com o marido após ouvir sons suspeitos e entrar sorrateiramente no quarto da jovem. “Régis!“, dirá a boleira, ao ver que o padrasto descobriu uma forma mais física de dar likes na influenciadora do diabo. O golpista, que a essa altura já estará apaixonado pela ricaça mas, manterá o caso com a enteada por causa das chantagens, tentará se explicar. No entanto, dessa vez, não conseguirá passar a esposa para trás.

Não tem explicação nenhuma. Eu tô vendo. Larga minha filha, desgraçado, larga“, gritará a mocinha. “Maria da Paz, não é o que tá pensando“, rebaterá o bon vivant. Cheia de ódio, a boleira nem cogitará o mau caratismo da filha e seu foco será direcionado completamente à Régis. “Ah… Como não é o que tou pensando? Como não é? Eu tou vendo, você no quarto da minha filha, no quarto da minha Josiane… Os dois… Quase sem roupa… Cê seduziu minha filha, desgraçado“, começará a se descontrolar.

Mãezinha, larga esse revólver”, pedirá a herdeira, desesperada. “Cê não fala uma palavra. A nossa conversa é depois… Agora você, Régis, cê se aproximou de mim com muita conversa, muito lê-lê-lê, como eu fui burra de achar que um homem fino, elegante, ia se apaixonar por mim… Ia casar comigo… Há quanto tempo isso tá acontecendo? Há quanto tempo?“, perguntará Maria da Paz.

Mesmo em um momento tenso, a blogueira ainda dará um jeito de pisar na mãe e responderá que ela e Régis estão juntos desde o início. “Sempre… Sempre?“, indagará perplexa a boleira. “Larga esse revólver, vamos conversar“, falará Régis. “Eu vou dizer a conversa que cê merece. Eu vou resolver essa situação como minha família sempre resolveu… Toma, Régis, toma”, detonará a protagonista de Juliana Paes. “Toma, canalha!“, falará ela, disparando sua arma.

Maria da Paz (Juliana Paes) será presa após dar tiro em Régis (Reynaldo Gianecchini). Fotos: Reprodução/TV Globo

Após os tiros, o irmão de Lyris (Débora Evelyn) aparecerá caído no chão e será socorrido por Josiane. “Ele tá ferido”, avisará. “Por mim, tava morto”, sentenciará a boleira. “Eu ouvi um tiro. Ah, Maria, Maria, que você fez?“, falará Evelina (Nivea Maria). “Atirei no Régis. E atirava de novo“, continuará a traída.

Camilo (Lee Taylor) chegará na mansão para a investigação de tentativa de homicídio, mas Maria da Paz já estará conformada com a decisão que tomou. “Eu atirei. Atirava outra vez“, repetirá. “Entregue a arma por favor. A senhora está presa“, dirá o policial. “Não pode levar minha filha assim. Ela deve ter tido razões. Boas razões“, defenderá a personagem de Nivea Maria.

Não fosse suficiente todo o escândalo, Josiane interromperá a defesa da própria mãe para confirmar que ela é culpada para as autoridades. “Calem a boca, vocês duas. Ela atirou sim. No Régis. Se ele morrer, ela é culpada”, acusará interrompendo as tentativas frustradas de Evelina e Ellen (Rosane Gofman).

As cenas estão previstas para serem exibidas no dia 19 de agosto! Mal podemos esperar para ver esse B.O. na televisão. Kkkk You go, Maria da Paz!