A Dona do Pedaço: Fabiana terá morte trágica? Walcyr Carrasco desmente “fake news”, mas personagem continua ameaçada; entenda!

Fabiana (Nathalia Dill) na mira da morte em “A Dona do Pedaço”? Sim, essa nós já sabíamos há algum tempo, como noticiamos aqui. No entanto, nesta semana, começaram a circular os rumores de que a ex-noviça seria assassinada de forma trágica. Mas o autor em pessoa, Walcyr Carrasco, veio consertar a situação!

Apenas para contextualizar, uma revista divulgou na última semana que Fabiana seria morta em breve. Segundo a notícia, que estampou a capa da publicação, a santinha do pau oco se daria muito mal após um encontro misterioso numa igreja. O assassino esfaquearia a freira corrompida, sem ter sua identidade revelada. Um final curioso, né?

O final de Fabiana em “A Dona do Pedaço” ainda é incerto, mas muitos acreditaram que ela seria esfaqueada! (Foto: Reprodução/TV Globo)

Após a cena horrenda, a moça seria encontrada na igreja por um padre, ainda agonizando e cheia de marcas dos cortes pelo corpo. Se iniciaria então as dúvidas sobre diversos suspeitos, como Agno (Malvino Salvador), Josiane (Agatha Moreira), Leandro (Guilherme Leicam), Otávio (José de Abreu), Rock (Caio Castro) e até mesmo sua tia, Maria da Paz (Juliana Paes) – todos os inimigos ou desafetos da vilãzinha.

Mas isso tudo não passava de baboseira, conforme rebatido pelo próprio autor do folhetim. Em seu Twitter, Walcyr se surpreendeu com a notícia, tratando logo de desmenti-la neste sábado (31). “Estou pasmo com o descaramento das fake news. Agora inventaram que Fabiana vai morrer. Mentira”, disparou o autor através da rede social. Se o criador disse, quem somos nós para duvidar, certo?!

Fato é que a trambiqueira correrá sim, o risco de morte. No capítulo que vai ao na próxima quarta (05), Fabiana tirará Agno do armário à força, expondo-o para sua filha, Cássia (Mel Maia). Com a atitude descabida, a jovem garota ficará arrasada com as mentiras do pai. Por outro lado, a irmã de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) arrumará seu novo inimigo – bem perigoso.

De acordo com o “Notícias da TV”, Leandro ficará comovido com a situação e decidirá ir atrás de Fabiana na fábrica de bolos. “Você fez uma coisa muito feia. Botou a filha dele no meio da briga de vocês“, acusará o bonitão. “O que você tem com isso?“, retrucará a nova dona do pedaço. “Vai pedir desculpas pro Agno. Vai tentar consertar a situação. De que jeito não sei, mas vai falar com a filha dele, vai deixar tudo bem“, exigirá o pistoleiro.

Sem nem desconfiar do que o rapaz é capaz, Fabiana seguirá destilando sua arrogância até que o passado como matador de aluguel dele virá à tona. Leandro sacará a arma e apontará para a megera. “Vai pedir desculpas pro Agno. Falar com a filha dele. Ou dou cabo de você!“, ameaçará ele. “Se gritar, engole uma bala pra ficar quieta“, acrescentará.

Eu não vou gritar. Você é o faxineiro da academia. Como pode vir aqui, me ameaçar, pelo Agno?“, perguntará Fabiana. “Eu tenho um passado, uma história que cê não conhece. Mas eu te aviso. Não erro tiro. Ainda mais assim de perto, tá moleza. É abate certo”, avisará o matador, deixando a ex-noviça apavorada.

Fabiana se assustará com o novo ‘amigo’ de Agno! (Foto: Reprodução/TV Globo)

O matador dará o ultimato: “Vai fazer como estou mandando, consertar a maldade que fez? Ou dou o tiro agora mesmo?“, pressionará ele. “Não, nada de tiro. Eu prometo fazer como você quer. Eu vou consertar tudo o que fiz, tudo”, prometerá Fabiana, assustada. Ainda atônita, ela procurará Agno, acreditando que a ordem teria partido dele. Mas o empresário não entenderá nada e não seguirá a proposta da malvada.

Pois é, Fabi, fique esperta! Desta vez, sua morte não está garantida… mas não asseguramos seu futuro, hein?