A Dona do Pedaço: Para destruir Régis, Josiane “vende” o corpo em troca de serviços de hacker; entenda!

Está cada vez mais difícil para nossa aprendiz de influencer… Josiane (Agatha Moreira) fará de tudo para acabar com a vida de Régis (Reynaldo Gianecchini) em “A Dona do Pedaço”, mesmo depois de prendê-lo. Segundo o Notícias da TV, em breve, a bandidinha pagará os serviços de um hacker com seu corpo, que espalhará notícias falsas sobre seu ex-comparsa. Vixeee!

Assim que deixar o hospital, depois de ter sido atirada da janela por Fabiana (Nathalia Dill), Jô irá morar numa quitinete. Lá, ela conhecerá Carmelinda (Elizângela), sua nova confidente. A blogueirinha fracassada dirá que precisa detonar um homem, que já está até preso. A ideia dela será espalhar fake news, do tipo, “Régis Mantovani é assassino”. A senhora, então, recomendará os serviços de William (ator ainda não revelado), que também mora no mesmo prédio.

Sem dinheiro, Josiane pagará serviço com seu corpo. Eita! (Foto: Reprodução/TV Globo)

Não demora quase nada até que ela procure o rapaz. Ele também cumprirá rapidamente o desejo da vilã, espalhando os boatos. “Pronto, joguei em vários sites, com várias manchetes, usando as fotos que estavam na internet”, mostrará William, alegrando Jô. “O último playboy. Assassino? Gostei dessa”, comemorá a venenosa ao ver o resultado, admirando seus 15 minutos de glória por vários sites e redes sociais.

Em seguida, o criminoso virtual explicará o quanto aquilo será impactante para Régis. “O cara tá lascado. Essas notícias vão influenciar a opinião pública. Se tiver júri, vai ajudar na condenação. Ninguém vai querer soltar esse cara, a não ser que tenham uma prova de que ele não é culpado. Virou notícia, entende”, analisará ele, sobre seu truque esperto para enganar a população.

Caindo na realidade, Josiane já estará amargurando sua pobreza e contará que não consegue pagar o serviço. Essa será a deixa para que William faça sua proposta indecente: que ela transe com ele em troca do que fez. “Não é exatamente um pagamento, não vou te forçar, mas cê pode precisar de mim outra vez… Cê é uma gata. Passa essa noite comigo”, convidará o hacker.

Depois de incriminar Régis, Josiane também fará de tudo pra destruir sua vida (Foto: Reprodução/TV Globo)

A psicopata não vai negar um rala-e-rola e partirá para a pegação: “Você também é gato”. Essa não será a única vez que os dois balançarão os lençóis. Ela pedirá para que ele faça outros serviços pelas redes, logo, acabarão transando novamente. Téo (Rainer Cadete) até mesmo encontrará os dois juntos no quarto da assassina. A desculpa de Josiane, entretanto, será dizer que apenas pediu ajuda para uma pesquisa. Pesquisou profundo aí, hein?!

Enfim, quando os dois estiverem sambando sobre a lambança mentirosa que criaram, os efeitos das fake news chegarão até a família de Régis. Isso porque as notícias inventadas e espalhadas serão bastante realistas, apontando as motivações de Josiane, só que colocando o playboy falido em seu lugar. Como era de se esperar, todos cairão direitinho!

Quando é que a blogueirinha do diabo terá seu merecido tombo? (Foto: Reprodução / TV Globo)

Lyris (Deborah Evelyn), por exemplo, ficará apavorada com tudo aquilo. Ela desconfiará de seu irmão e perguntará a ele se as notícias eram verdade. Com o ocorrido, a delegacia também ficará cercada pela imprensa, interessada no caso. Meu Deus, qual será o desfecho dessa confusão?

A previsão é de que tudo isso aconteça no dia 22 de outubro. A data marca exatamente um mês da previsão do término da novela. Pois é, estamos chegando ao fim! E continuaremos mais ligados do que nunca…