Bom Sucesso: Cena final da novela será com Paloma e Alberto, e promete MUITA emoção; Conheça o desfecho

Atenção para os spoilers! A cena final de “Bom Sucesso”, que se despede nesta sexta-feira (24) promete emocionar os telespectadores. De acordo com a colunista Carla Bittencourt do jornal ‘Extra’, Paloma (Grazi Massafera) e Alberto (Antonio Fagundes) devem protagonizar o desfecho.

Caso os autores Paulo Halm e Rosane Svartman não mudem de ideia de última hora, Paloma – que sempre apreciou ouvir as histórias do amigo – aparecerá lendo um livro para Alberto, mesmo esse já tendo morrido. O final será poético, indo ao encontro da figura do patriarca dos Prado Monteiro. É pra fazer a gente chorar mesmo, hein?!

A emoção, aliás, tem sido a tônica principal da última semana da trama. Se no capítulo de ontem (22), ficamos tocados ao ver Alberto realizar o seu grande sonho de desfilar no Carnaval, hoje teremos de lidar com a partida do personagem. Ao chegar em casa da Marquês de Sapucaí, o editor se sentirá mal novamente. Ele entrará num clima nostálgico, após pegar um retrato seu com a falecida esposa, Cecília, já com alguma dificuldade.

Depois dessa cena linda de ontem (22), teremos mais um turbilhão de emoções nos capítulos derradeiros da trama das 7 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Em seguida, Alberto dirá suas últimas palavras aos filhos na biblioteca da mansão. Primeiro, conversará com Nana, agradecendo-a por ter permitido a realização de seu sonho na avenida. Depois, será a vez de Marcos (Romulo Estrela), que ouvirá o pai dizer que sempre o amou e que tem muito orgulho dele. Alberto também se declarará a Vera, dizendo que não imaginava que pudesse encontrar um amor a esta altura da vida. A executiva, claro, ficará muito emocionada.

Os filhos deixarão Alberto sozinho na biblioteca, após a despedida inesperada. Do lado de fora do cômodo, todos ficarão preocupados, mas respeitarão sua vontade de ficar só. Algum tempo depois, Mauri (Jorge Lucas) entrará no recinto, voltando com a triste notícia: Alberto Prado Monteiro terá falecido lá dentro, deixando a família desolada.

O último capítulo de “Bom Sucesso” vai ao ar nesta sexta (24) e tem reprise programada para o sábado (25) com uma baita novidade! Bem ao estilo “Marvel”, a reprise contará com uma cena pós-créditos, inédita! O conteúdo dessa sequência extra, claro, é mantido em sigilo absoluto pelos autores… Amamos!