Bom Sucesso: Diogo arma para matar Paloma a facadas, mas golpe pega ‘herói’ da mocinha; Saiba quem

Diogo (Armando Babaioff) segue decidido a acabar com todos ligados à família de Alberto (Antonio Fagundes) em “Bom Sucesso”. Paloma (Grazi Massafera), por exemplo, será um dos seus alvos. Nos próximos capítulos, o advogado encomendará a morte da protagonista a Pessanha (Walter Breda), que começará a seguir os passos da moça.

Após descobrir que Paloma é passista, o matador se disfarçará de gringo para acompanhar um dos ensaios da escola de samba. Por lá, ele se informará sobre as datas e sobre a quadra, para planejar cada detalhe do crime. No ensaio seguinte, ele já surgirá espalhando morteiros pelo local, no intuito de criar uma baderna com as explosões e assim ‘mascarar’ seu ataque. Pessanha terá recebido 20 mil pela morte da mocinha e uma ordem clara de Diogo: “Você precisa matar a Paloma ainda hoje!!!“.

Alguém para esse homem! (Foto: Reprodução/TV Globo)

Quando a quadra da Unidos de Bonsucesso, estiver bem cheia, os artefatos serão disparados e as pessoas começarão a correr e gritar, sem entender o que está acontecendo. O matador então se aproximará cada vez mais da protagonista com uma faca na mão. Ramon (David Junior) observará que a ex-mulher corre perigo e gritará: “Paloma? Cuidado!“. A costureira, porém, não conseguirá escutar o alerta, e o treinador de basquete fará as vezes de herói.

Na iminência do ataque, Ramon pulará na frente de Paloma e será atingido pela faca em seu lugar. A cena, a última do capítulo do dia 11 de janeiro, terminará com o rapaz – gravemente ferido – caindo lentamente no chão. Vale lembrar que a essa altura da trama, Paloma e Marcos estarão afastados por uma sabotagem de Diogo. Será que a mocinha voltará a se encantar por Ramon diante desse ato heroico?! Ficaremos de olho!