Bom Sucesso: Vixe! Na reta final, Diogo comete mais dois assassinatos; saiba detalhes

A maldade se Diogo (Armando Babaioff) se tornará cada vez mais evidente em “Bom Sucesso”. Na reta final da novela, o vilão da trama terá mais duas mortes em suas mãos. E essa sede de vingança colocará muitos em perigo…

Diogo decide matar a amante

Segundo a colunista do “O Globo” Patrícia Kogut, depois que Alberto (Antonio Fagundes) tiver descoberto o golpe de Diogo e desmascará-lo, o advogado ficará possesso e decidirá se vingar – outra vez. Diogo levará Gisele (Sheron Menezzes) para o seu hotel, beberá muito e cairá de sono após os altos drinks. Neste momento, ela fará uma ligação com Marcos (Romulo Estrela) e acabará entregando seu jogo.

A essa altura, a ex-amante do bandido já estará mancomunada com Nana (Fabiula Nascimento) e Marcos, e perguntará se ainda precisa continuar o enganando. A surpresa é que Diogo ouvirá tudo. Em seguida, ele fingirá acordar e que não sabe de nada. “Bom dia, minha deusa. Eu estava sonhando com a gente na Grécia. Sabe de uma coisa? Você está certa. Vamos embora daqui juntos?”, falará, determinado a fazer com que ela pague pela traição.

Sem escrúpulos, Diogo decidirá matar Gisele após traição. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Então, pouco depois, eles já surgirão no carro. “Diogo, no caminho, eu preciso passar em casa, pegar umas roupas, meu passaporte”, pedirá a ex-comparsa. Mas ele não dará nenhuma brecha de fuga a ela: “Para onde a gente vai você não vai precisar de nada disso”. “Então a gente não vai para a Grécia?”, suspeitará Gisele.

Após o silêncio, Diogo se desviará do seu caminho e “errará” a saída para o aeroporto de propósito. “Diogo, a saída para o aeroporto era para lá! Onde você está me levando?”, perguntará ela, bastante preocupada. E ele finalizará com seu ultimato: “Para o inferno, minha deusa”. OMG!

Gisele correrá sério perigo com a vingança de Diogo (Foto: Reprodução/TV Globo)

Vigia na linha do tiro

Diogo arrastará Gisele à força e levará galões de gasolina no porta-malas, com destino à editora Prado Monteiro. Chegando lá, ele obrigará a ex-amante a ajudá-lo, carregando tudo. Mas ambos serão interceptados pelo vigia do edifício. “O que vocês estão fazendo aí com isso?”, questionará o segurança. “Ah, Walmir. Lembra de mim?”, devolverá o canalha. “Claro, e o senhor está proibido de entrar aqui”, disparará o funcionário. “E você infelizmente apareceu no lugar errado, na hora errada”, finalizará o advogado, apontando seu revólver.

Mais adiante, em outra cena, o vigia aparecerá morto, com Diogo colocando seu corpo numa cadeira. “Parece até que ele tá dormindo. Bons sonhos, Walmir”, comentará o crápula, com todo seu cinismo. “Você virou um monstro, Diogo. Quando foi que isso aconteceu?”, perceberá Gisele. A secretária também estará ameaçada de morte.

Diogo incendiará a editora Prado Monteiro em “Bom Sucesso”, se dando mal, afinal. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Já na editora, Diogo irá amarrar a ex-amante, e jogará gasolina por diversas parte do prédio, que ficará em chamas rapidamente. Num dado momento, Gisele finalmente se desvencilhará e pulará em cima do vilão por trás. Na queda, ele deixará a arma cair longe. “Vão embora! Fujam daqui! Rápido!“, mandará a secretária. Marcos tentará salvar a cúmplice, mas as chamas bloquearão o caminho. Gisele e Diogo se atracarão numa luta pessoal, enquanto os demais deixam o prédio.

Os bombeiros chegarão, socorrerão os feridos e apagarão o incêndio. Os amantes serão dados como mortos. “O fogo já estava muito avançado. Infelizmente, não sobrou nada. Nem ninguém. A perícia ainda tá procurando algum fragmento dos corpos, mas não é impossível que eles tenham sido carbonizados por completo. Sinto muito“, dirá um dos bombeiros. Nana e Alberto lamentarão a morte da ex-funcionária e reconhecerão a coragem dela.

Será que Gisele e Diogo acabarão mortos? (Foto: Reprodução/TV Globo)

Vixe, minha gente… Contando as mortes do segurança e da secretária, Diogo chegará ao final do folhetim somando quatro assassinatos – dos dois já mencionados; o de Feitosa (Jonas Black), após ter armado um emboscada, causando um acidente trágico; e o de Felipe (Arthur Salles), após ter desligado o elevador, causando a queda do inocente no poço do equipamento. As cenas do incêndio estão previstas para ir ao ar a partir de 17 de janeiro, na penúltima semana de “Bom Sucesso”.