Bom Sucesso: Ufa! Antes de sua morte, Alberto se vinga de Diogo de maneira triunfal: “Faço questão de escorraçar!”; vem ver!

Com Alberto Prado Monteiro (Antonio Fagundes) não se brinca! Pouco antes de sua morte, o empresário conseguirá dar a volta por cima e se vingar de Diogo (Armando Babaioff) de forma triunfal em “Bom Sucesso”, segundo o Notícias da TV. A essa altura, o vilão já vai ter dado um golpe na família e tomado o controle da editora do ex-sogro, mas sairá de lá humilhado e com o rabo entre as pernas – e dá-lhe bengalada!

Depois de muita procura, Marcos (Romulo Estrela) encontrará uma cópia manuscrita do “Satanás Burlesco” – livro do qual Diogo disse ter autoria –, que havia sido enviada 50 anos atrás por Eric Feitosa (Jonas Bloch) a uma antiga editora. Através de carimbos e selos da época, a Justiça conseguirá comprovar que o bandido realmente não escreveu a obra.

Alberto conseguirá uma prova para destronar Diogo de vez! UFA! (Foto: Reprodução/TV Globo)

Com isso em mãos, Alberto dará um ultimato ao golpista no comando da Prado Monteiro. “Acabou a palhaçada, seu farsante. Pegue as suas coisas e saia da minha sala, da minha editora, antes que eu te expulse a bengaladas!”, disparará o senhor. Mas Diogo não descerá do salto: “Quem você pensa que é, Alberto Prado Monteiro? Você não me amedronta. Seu tempo de glória e poder acabou. Sua editora agora depende de mim. E sai agora da minha cadeira”.

Diogo tentará encostar no empresário, mas ele não deixará barato: “Você não se atreva a colocar a mão em mim que eu quebro o seu braço”. O advogado dirá que é sim o autor do livro, mas será rapidamente desmentido. “Você não vai acabar com ninguém, Diogo. Baixa a sua bola. Você perdeu. Nós temos provas de que o livro é do Eric Feitosa, e a Justiça já tem conhecimento disso. Você vai ser processado por falsidade ideológica e estelionato”, anunciará Alberto.

Alberto expulsará Diogo da editora a bengaladas! Kkkk Amo! (Foto: Reprodução/TV Globo)

Já incerto, o crápula devolverá: “Você tá blefando”. Mas Alberto perderá a paciência de vez com o ex-genro. “Então paga pra ver. Se é que você tem tempo pra isso, porque nós vamos conseguir provar todos os seus crimes, seu canalha! Chega de conversa. Pega suas coisas e sai daqui. Eu quero você fora da minha editora, agora!”, ordenará ele, já com a bengala levantada. Ihu! Kkkk

Marcos e Mario (Lucio Mauro Filho) chegarão no momento para conferir se está tudo bem, mas vão encontrar o milionário todo possesso. “Eu mesmo faço questão de escorraçar esse verme. Sai daqui, seu urubu de cemitério”, xingará Alberto. Segundo o roteiro da cena “[Alberto] sai brandindo a bengala pra cima de Diogo, que não tem outra saída a não ser se mandar, humilhado, com a caixa nas mãos. Alberto vai atrás, tocando Diogo como se fosse uma vaca desgarrada”.

Após sumiço, Diogo voltará com tudo, com sangue nos olhos e fome de vingança! Mas acabará se dando mal…. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Por fim, após ter chutado o cafajeste da editora, o pai de Nana (Fabiula Nascimento) e Marcos será ovacionado pelos funcionários da empresa pela atitude. Com isso, ele agradecerá a todos por terem aguentado os dias em que Diogo esteve por lá… E ainda bem, né?! Mal vemos a hora desse canalha cair na desgraça total – e ele vai. Tudo isso está previsto para ir ao ar em 15 de janeiro, na reta final de “Bom Sucesso”.