TV / Séries

‘O Sétimo Guardião’: Nicolau trai Afrodite, toma chicotadas e foge pelado pela cidade; saiba detalhes

Jonas Lirio - Publicado em 08/12/2018 às 21:09
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

O circo vai fechar para Nicolau nos próximos capítulos de “O Sétimo Guardião”. Depois de agredir sua mulher Afrodite (Carolina Dieckmann), o personagem de Marcelo Serrado irá para a cama com a prostituta Luciana (Josie Pessoa), mas será chicoteado por ela e vai acabar fugindo pelado pelas ruas de Serro Azul. Como assim, Brasil? Kkk

Segundo o Notícias da TV, o casamento de Nicolau e Afrodite entrará em crise a partir desta segunda (10), quando o chapeiro distribuir socos e pontapés ao ver sua esposa conversando com Atalla (Gustavo Novaes), o homem interessado em patrocinar Diana (Laryssa Ayres). Depois disso, ela vai fazer uma greve de sexo e o chapeiro vai se afogar na bebida até ser abordado por Luciana no bordel. A prostituta o levará para a cama e é lá que as coisas vão pegar fogo.

Marcelo Serrado e Carolina Dieckmann como Nicolau e Afrodite (Foto: Divulgação/Globo)

“Tira a roupa! Não ouviu? Tira a roupa se for homem”, vai mandar Luciana. Assustado, Nicolau obedecerá e deitará pelado na cama. “Normalmente só tiro pra minha esposa e pro médico, mas pronto, já tirei”, dirá. “Mandei deitar? Não deita ainda, não”, responderá a loira, revelando que tem alguns “brinquedinhos” para a diversão dos dois.

Ela vai se fingir de tímida na hora de tirar a roupa e pedir que o chapeiro deite de costas. “Mulher da rua tímida? Dessas eu nunca vi”, perguntará Nicolau segundos antes de sentir a primeira chicotada nas costas. Kkkk imagina o susto!

Ele vai tentar se rebelar, mas Luciana vai dar mais chicotadas no chapeiro e deixá-lo acuado em um canto. “Fica de quatro! Lambe meus pés! Late, vamos, late! Trata de me obedecer, seu merda. Late de uma vez. Late, seu cachorro sarnento, late”, dirá a prostituta. Nicolau ainda correrá para a porta, mas ela estará trancada.

Leia também:

– ‘O Sétimo Guardião’: Egídio aparecerá para Gabriel depois de morto e assustará o filho

– ‘O Sétimo Guardião’: Gabriel descobre missão e abandona Luz: “Você fica melhor longe de mim”

– ‘O Sétimo Guardião’: Machado flagra Rita de Cássia seminua com Leonardo e arma o maior barraco!

Com um pontapé, o chapeiro derrubará Luciana e escapar do quarto pelado mesmo. “Você não pode sair sem me pagar pela surra que eu te dei, seu cachorro manso. Volte aqui já! Ai, que não existe nada melhor do que bater num homem, que coisa boa, que loucura”, dirá a loira.

Quem verá Nicolau correndo pelado pelas ruas de Serra Azul será o garçom Adamastor (Theodoro Cochrane). Segundo a publicação, ele dirá “Mamãe, o circo abriu as portas” a Ondina (Ana Beatriz Nogueira). Passado com esse barraco todo, gente! Kkkk.