“O Sétimo Guardião”: Sampaio descobre pista importante sobre identidade do serial killer e fica calado; saiba detalhes!

Até agora ninguém descobriu quem é o serial killer que está aniquilando os membros da irmandade em “O Sétimo Guardião”. No entanto, nós teremos a primeira pista da identidade do assassino nos próximos capítulos! De acordo com o Notícias da TV, no local onde Ondina (Ana Beatriz Nogueira) foi morta, Sampaio (Marcello Novaes) encontrará um botão de madrepérola perto do corpo e esconderá o objeto.

Segundo o site, a pista indicará que o assassino se trata de uma mulher. Além disso, a sequência deixará no ar que o delegado de Serro Azul tem a intenção de encobrir a criminosa. A cena está prevista para ir ao ar na terça-feira (30), após Luz (Marina Ruy Barbosa) se despedir da mãe recém-encontrada e, novamente, perdida. Gabriel (Bruno Gagliasso), por sua vez, prometerá que a morte da sua aliada não será em vão.

Sampaio descobrirá pista sobre identidade do serial killer. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Com a notícia do assassinato da dona do bordel passando de boca em boca, Sampaio logo ficará sabendo do ocorrido. Na sequência, o delegado acusará Adamastor (Theodoro Cochrane) de ser o assassino da cafetina. Afinal, o funcionário era o único herdeiro no testamento deixado pela guardiã. No entanto, ele dirá isso antes de ser informado que, na verdade, Luz é filha da falecida e, agora, dona de tudo que ela deixou.

Sampaio a olhar uma coisa e outra, até que vê algo a refletir no chão. Suspense! Ele se baixa pra ver o que é: um botão de madrepérola. Ele o pega, está a olhar para ele quando ouve a voz de Adamastor“, revelou o Notícias da TV sobre o que está escrito no roteiro.

O delegado vai demorar muito pra ir embora?”, questionará Adamastor. Em seguida, Sampaio colocará o botão no bolso sem demora e se virará para o funcionário do bordel. “O tempo que for necessário! Algum problema?“, retrucará o capanga de Olavo (Tony Ramos).

Só pra eu saber, tenho que cuidar dos quartos”, dirá Adamastor. “Depois que eu sair, este quarto deve permanecer intocado“, informará Sampaio. “Até quando?“, perguntará o barman. “Até eu mandar“, insistirá o vilão.

Eita! Será mesmo uma assassina?! Já sabemos que  Judith (Isabela Garcia) é uma das suspeitas. Mas quem serão as outras? Valentina (Lilia Cabral) também é um nome a se pensar, né? Mudou rápido do time do bem para o do mal… Segundo o Notícias da TV, Laura (Yanna Lavigne) e Louise Marie (Fernanda de Freitas) também podem entrar nas apostas, afinal será revelado que elas formam um trisal com Sampaio.

O último capítulo de “O Sétimo Guardião” está previsto para ir ao ar no dia 17 de maio. Falta pouco, mas muita água ainda vai rolar debaixo dessa ponte, ou seria fonte? kkkkkk Aguinaldo Silva, nos dê respostas! Se bem que ele já deixou alguns spoilers como o fato de que um dos protagonistas vai morrer e que o padre Ramiro (Aílton Graça) será poupado pelo serial kilker… Mesmo assim, queremos sempre maaaaais!