TV / Séries

‘O Sétimo Guardião’: Valentina ameaça o próprio filho de morte e tem conversa ‘perigosa’ com capanga

Raquel Rodrigues - Publicado em 14/12/2018 às 14:33
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

A relação de mãe e filho entre Gabriel (Bruno Gagliasso) e Valentina (Lilia Cabral) nunca foi das melhores em ‘O Sétimo Guardião’. No entanto, a situação vai piorar porque o mocinho descobrirá que a vilã tem uma passagem secreta de sua casa até a fonte e o confronto dos dois será intenso. Segundo informações do site Notícias da TV, a empresária revelará para o herdeiro que sabe toda a verdade sobre o grupo de guardiões e que pretende explorar a fonte mágica para lucrar com seus cosméticos. Logo, o filho de Egídio (Antonio Calloni) repreenderá a mãe e será ameaçado de morte por ela. Eita!

Antes disso, Judith (Isabela Garcia) contará para Gabriel sobre o túnel que liga a casa da mãe dele à fonte secreta. Então, o rapaz perceberá que Valentina não foi parar na cidade apenas para levá-lo de volta pra casa. “Vamos, dona Valentina, abre logo o jogo, diz o que veio fazer em Serro Azul. Porque atrás de mim é que não foi“, dirá ele.

Valentina ameaçará Gabriel! Vixe! (Foto: Fábio Rocha/TV Globo)

Depois da vergonha que me fez passar em São Paulo?! Só vim pra saber porque fez aquilo comigo e fugiu pra cá. Alguma razão muito forte você tinha pra fazer isso. E depois que cheguei não demorei pra descobrir qual foi“, explicará a malvada.

A irmandade… E a fonte“, completará Gabriel. “Eu já sei o valor daquela fonte. E quero ela pra mim! Por uma água daquelas, que pode revolucionar o mercado e catapultar minha empresa até o infinito, faço qualquer coisa. Sou capaz de destruir qualquer um que se atravessar no meu caminho. Incluindo você!“, ameaçará Valentina.

Está me ameaçando?“, reagirá o Gabriel. “Pense como quiser“, rebaterá Valentina. “A fonte não está ali pra ser explorada!“, protestará o mocinho que já estará sabendo da sua missão como guardião-mor. “Só porque sua irmandade mequetrefe decidiu?“, debochará a vilã.

Embate entre mãe e filho será intenso! (Foto: Cesar Alves/TV Globo)

Não foi a irmandade, mas uma força que está acima dela. E que vai acabar contigo!“, alertará o rapaz. “É mesmo? Pois eu banco. E pago pra ver“, responderá a mãe dele. Esse embate promete, hein? Depois da conversa nada amistosa com Gabriel, Valentina falará com Sampaio (Marcello Novaes) e perguntará se ele está disposto a cumprir suas ordens. “As provas que já lhe dei disso ainda não foram suficientes?“, indagará o capanga.

Se fosse uma coisa terrível inclusive para mim, mas necessária. Você faria?“, insistirá a vilã. “É do seu filho que a senhora está falando?“, deduzirá Sampaio. “Só responde: você é capaz de tudo ou não?“, a malvada perguntará novamente.

*Leia também:
— ‘O Sétimo Guardião’: Egídio aparecerá para Gabriel depois de morto e assustará o filho
— ‘O Sétimo Guardião’: Nicolau trai Afrodite, toma chicotadas e foge pelado pela cidade; saiba detalhes

Depende do que me der em troca. Devo tomar minhas providências?“, questionará Sampaio. “Só se for realmente necessário. Quero ter certeza disso antes de lhe dar a ordem. Porque aí não vou recuar“, afirmará Valentina. Eitaaa! Com uma mãe dessa quem precisa de inimigo não é mesmo?

Será que Valentina será capaz mesmo de mandar matar o próprio filho? Isso seria muita crueldade! Enfim, essa sequência a gente vai ter que esperar até o ano que vem pra assistir, afinal está prevista para dia 14 de janeiro! Até lá permanecermos curiosos!