Pantanal

Pantanal: Tibério salva Muda de estupro, e história termina em tragédia

Personagem de Guito ficará entre a vida e a morte após confronto com Levi (Leandro Lima) para salvar a jovem

Pantanal promete entregar cenas tensas nos próximos capítulos. O triângulo amoroso que envolve Tibério (Guito), Muda (Bella Campos) e Levi (Leandro Lima) terá um futuro drástico, assim como previu a profecia de Xeréu Trindade (Gabriel Sater).

De acordo com informações do Notícias da TV, o capataz de José Leôncio vai salvar Maria Rute de um estupro pelo peão abusivo. O problema é que Tibério sairá do confronto ferido com uma facada e ficará à beira da morte no hospital.

O tumulto vai começar após a jovem aceitar as investidas de Levi. O peão, no entanto, passa a ficar obsessivo com Muda e a ter atitudes abusivas – o que a leva a terminar o relacionamento. Revoltado com o rompimento, Levi decide agarrá-la à força. Rute tenta se defender com uma faca, mas derruba a arma no chão.

Continua depois da Publicidade

Muda (bella Campos) E Tibério (guito)
Muda (Bella Campos) e Tibério (Guito) vão viver cenas tensas nos próximos capítulos de Pantanal (Foto: Reprodução/TV Globo)

O peão então usa a faca para coagi-la a ter relações sexuais com ele. Felizmente, Tibério chega a tempo de impedir o ato. Enquanto tenta libertar a jovem das mãos do vilão, o personagem de Guito vai levar uma grave facada. Eita!

Mais à frente na novela de Bruno Luperi, os dois peões vão protagonizar outro confronto. Mas, desta vez, Levi acabará morrendo devorado por piranhas depois da briga com Tibério. Os próximos capítulos prometem!