Globo Um Lugar Ao Sol Andreia Horta Reproducao Globo 1011 Fixed Large

Um Lugar ao Sol: Lara reencontra namorado “morto” e tem atitude desesperada; saiba detalhes

É disso que o Brasil gosta: bastante drama! Kkkk Na segunda-feira (8), a novela “Um Lugar ao Sol” estreou na TV Globo, sendo a primeira obra das 21h inédita desde o início da pandemia. Como todos os capítulos já estão gravados — e tem uma quantidade menor que o padrão da emissora —, o ritmo de acontecimentos parece que será acelerado! De acordo com o Notícias da TV hoje (10), muito em breve Lara (Andréia Horta) vai reencontrar o amado Christian (Cauã Reymond) na rua e entrará em desespero, já que até então acredita que ele morreu.

Como contamos por aqui, nesta quarta-feira (10), Christian finalmente reencontrará o irmão Renato. Ao conhecer o parente que “se deu bem na vida”, o rapaz fará um desabafo sobre o caos que está sua vida. Ele precisa pagar a fiança de Raví (Juan Paiva) e devolver R$ 50 mil aos traficantes do Morro do Camelo, após ter tido sua mochila roubada com um grande estoque de drogas dos bandidos.

O gêmeo Renato ficará sensibilizado pela história de Christian e vai se colocar à disposição para resolver a questão com os traficantes. Acontece que ele acabará sendo assassinado e justamente Lara será a primeira pessoa a reconhecer o corpo, acreditando ser de seu humilde namorado. Com esse “empurrãozinho” trágico do destino, Christian assumirá o lugar do irmão.

Fotojet (60)
Christian (Cauã Reymond) assumirá vida do irmão gêmeo e abandonará Lara (Andréia Horta). Foto: Reprodução/TV Globo

Mas como ele vai continuar morando no Rio de Janeiro, as coisas vão ficar um pouco mais complicadas… Lara reconhecerá o amado dentro de um carro de luxo na região central da cidade, e o pior, ele também vai vê-la e trocará olhares com a cozinheira. “Era ele!”, gritará. Na ocasião, a moça estará se despedindo, já que decidirá mudar para a cidade da avó Noca (Marieta Severo) com o intuito de superar o luto.

Continua depois da Publicidade

Desesperada, ela ainda tentará correr atrás do carro e quase será atropelada. “Filha, pelo amor de Deus, o que foi isso?”, questionará Noca ao repreender a neta. “Eu vi o Christian! Eu juro! Dentro daquele carro que dobrou a esquina”, afirmará Lara. A avó acreditará na jovem, mas a convencerá de que, na verdade, ela foi enganada pela própria mente. Basta saber se a cozinheira realmente não ouvirá o próprio instinto…