Fotojet 3 1

Verdades Secretas 2: Ressuscitou?! Rodrigo Lombardi grava desfecho chocante, com final trágico para Angel, diz jornalista – saiba detalhes

Já diria Pabllo Vittar: RESSUSCITA! Kkkk É, meus amigos, aparentemente a reta final de “Verdades Secretas 2” guarda tramas que até Deus duvidaria serem possíveis. De acordo com a jornalista Carla Bittencourt, do Metrópoles, nosso RajGrey, aka Alex (Rodrigo Lombardi), realmente vai voltar da terra dos mortos-vivos. Segundo Carla, na última leva de episódios, com estreia prevista para o dia 15 de dezembro, o executivo reaparecerá e se vingará da nossa demônia Angel (Camila Queiroz).

De acordo com a publicação nesta segunda-feira (6), numa das cenas filmadas, o ator irá contracenar com a dublê Roberta Franco – que assumirá o lugar da top model nas sequências que não foram gravadas com a saída conturbada de Queiroz. Alex se vingará do que a amante fez com ele no final da primeira temporada, e irá matá-la. Bittencourt explicou que este seria um dos finais escritos pelo autor Walcyr Carrasco para dar um novo rumo na história, principalmente após a saída da protagonista. Mas o que realmente irá para o ar, o público só vai descobrir no lançamento.

Não é de hoje que se especula um retorno em “carne e osso” de Alex em “Verdades Secretas”. Rodrigo Lombardi chegou a divulgar um clique misterioso no dia 24 de novembro, dando a entender que fazia parte de um trabalho. “A coisa pode não estar boa, mas mesmo assim agradeça, pois só depende de você pra tudo mudar”, escreveu na legenda. Na foto, ele parece molhado e dentro de um barco de pesca. Os internautas até tentaram arrancar algo do artista, mas ele não respondeu.

O Notícias da TV, por sua vez, ponderou um pouco a respeito da volta de Alex. O site também relatou que Lombardi foi convocado para gravar cenas na novela, mas afirmou que essas sequências devem ser apenas para explicar o que aconteceu com o personagem ou introduzir algum grande segredo, que vai deixar no ar o gancho para a terceira temporada da produção.

Continua depois da Publicidade

Outro detalhe que chamou a atenção da mídia nesta segunda-feira foi divulgado na coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Ela revelou que a atriz Agatha Moreira, intérprete de Giovanna, voltou de viagem ontem e foi diretamente para os estúdios da TV Globo. Por lá, ela gravou mais uma série de cenas secretas para o final da história.

De qualquer forma, caso Alex realmente ressurja vivo e bem, será uma reviravolta mais que chocante… Nos episódios disponibilizados na semana passada, a ossada do empresário finalmente foi encontrada em um vilarejo – e até tinha se tornado uma espécie de santo para os moradores locais. As autoridades confirmaram que realmente era o pai de Giovanna enterrado ali, e o laudo feito por um médico apontou que ele tinha morrido por afogamento. Os tiros que Angel deu no amante não acertaram nenhum osso, e Cristiano (Romulo Estrela) chegou a encontrar uma bala dentro do caixão e guardou consigo para ser uma “carta na manga” contra a modelo.