Vs2 (1)

Verdades Secretas 2: Ariel se choca com descoberta e se vinga de Blanche no final da trama; saiba como será

O bicho vai pegar! Os últimos capítulos de “Verdade Secretas 2” ainda guardam muitas emoções para os fãs. Na leva final da produção, Ariel, personagem de Sérgio Guizé, vai finalmente descobrir quem foi a pessoa que deu um ‘empurrãozinho’ na morte de sua esposa Laila (Erika Januza), e o rapaz ficará com sede de vingança.

Na terceira parte dos episódios liberados pelo Globoplay, a modelo fica sabendo que o marido mantinha um caso com Blanche (Maria de Medeiros). Arrasada, a moça decide acabar com a própria vida e toma uma dose grande de remédios de uso controlado. Ela acaba, então, sofrendo uma overdose fatal.

Mais tarde, o empresário encontra o frasco de medicamentos e tenta descobrir quem deu as pílulas para Laila. Nos capítulos que virão, Ariel procurará o médico Lúcio (Daniel Andrade) que, pressionado, contará que receitou a medicação para a jovem, a pedido da própria Blanche. O personagem de Guizé se revoltará e resolverá armar um plano contra a amante.

20210817 Verdades Secretas Fr 33 (1)
Percy ajudará Ariel a conseguir sua vingança contra Blanche. (Foto: Globoplay/ Fábio Rocha)

Em acordo com o médico, ele pedirá que o profissional não conte nada à toda-poderosa, em troca de não ser entregue para a polícia. Ariel, então, seguirá mantendo um relacionamento com a empresária, esperando o momento certo de colocar sua vingança em prática, segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Continua depois da Publicidade

O investidor contará com a ajuda de seu sócio, Percy, para comprar a agência de modelos de Blanche, já na reta final da trama. Quando o negócio der certo, ele escorraçará a amante da empresa, a humilhando e colocando um fim no caso entre os dois. “Verdades Secretas 2” conta com 50 capítulos, lançados em blocos de 10 episódios de 15 em 15 dias. As próximas levas estão marcadas para os dias 1º e 15 de dezembro.