Maraisa

Maraisa chora ao ouvir no “The Voice Kids” última música que escreveu com Marília Mendonça; assista

“Presepada” foi interpretada por participantes do programa e a cantora não conseguiu segurar as lágrimas ao lembrar da amiga

Emocionante! Maraisa, da dupla com Maiara, não conseguiu conter as lágrimas durante uma apresentação no “The Voice Kids” deste domingo (19). As participantes Laís Paixão, Maria Laura e Vitória Heck cantaram “Presepada”, última música que a cantora compôs junto com Marília Mendonça, que morreu em novembro do ano passado em um acidente de avião.

Depois da apresentação, Maraisa começou a sua fala explicando questões mais técnicas sobre a dificuldade de entoar a canção. “Eu sei da dificuldade que é cantar ‘Presepada’ porque quem canta hoje ela no show sou eu. E é difícil porque a tonalidade dela é mais baixa no começo”, apontou.

No entanto, logo em seguida ela relembrou que a composição foi a última feita junto com a amiga. “É a última música que fiz com a Marilia, nunca mais fiz outra. Então, é um marco na minha vida. Eu considero o projeto da minha vida. Vou fazer vários outros, mas esse vai ser o maior por causa do legado. Foram 10 anos de amizade, construindo a força da mulher”, contou.

Maiara e Maraisa
Maiara e Maraisa se emocionam no “The Voice Kids”. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Continua depois da Publicidade

Comovida com a situação, Maiara também falou sobre a importância da arte deixada por Marília. “Eu fico no céu, estar aqui vivendo esse legado. Acho que a Maraisa quando estava fazendo essa música com a Marilia nunca imaginou aonde ia levar. E eu vi vocês se entregando de uma maneira muito natural, terminaram a música do jeito que quiseram, brincaram uma com a outra”, disse, emocionada.

No fim, Maraisa ainda fez um convite bem especial as participantes. “Vocês estão convidadas para cantar com a gente no show. É muito difícil cantar essa musica sem a Marilia, a voz da Marilia enchia o palco, enche todo mundo até hoje”, afirmou. Assista: