Header

Power Couple Brasil 6: Carelli ameaça expulsar Mussunzinho após acusações de agressão, e ele se manifesta; assista

Matheus Sampaio se queixou de supostas agressões do ator, que teve sua expulsão pedida nas redes sociais

A permanência de Mussunzinho no Power Couple Brasil 6 está estremecida. Nesta terça (14), o diretor do reality, Rodrigo Carelli chamou o ator de canto e deu uma enorme bronca no participante pelo excesso de contato físico com Matheus Sampaio. Segundo o colunista Gabriel Perline, do portal iG, a conversa foi séria e incluiu uma ameaça de expulsão por agressão e perda de todo o cachê conquistado até o momento.

Desde o Quebra-Power que rolou no domingo (12), o contato físico entre Mussunzinho e Matheus tem sido a pauta principal do programa. Na ocasião, Brenda Paixão acusou o artista de ter agredido seu namorado com empurrões, sendo que um deles teria machucado o amado.

Continua depois da Publicidade

“Hoje eu não vou me posicionar por um fato que aconteceu e que a gente está esperando uma posição da direção. Só estou explicando porque estou quieta e chorando. Daqui a pouco as pessoas vão começar a me chamar de fingida e de vítima”, desabafou a influenciadora. “Estou esperando uma posição de algo muito grave que aconteceu, que não foi nem a primeira nem a segunda vez”, acrescentou.

Na sequência, Matheus narrou as supostas agressões do rival e ainda que pediu para a produção do reality avaliar as imagens. “Na despensa, Mussunzinho me deu uma ‘ombrada’. Ninguém viu. Na festa, eu estava com um copo de caipirinha de frutas vermelhas na mão, e ele foi pegar uma comida e, na volta, fez questão de esbarrar em mim. Pegou no meu microfone, o copo de bebida quase caiu da minha mão”, disse o ex-Brincando com Fogo. Assista:

“E outra vez, quando eu abri a porta da sala, ele me deu uma ‘ombrada’, pegou meu peito e me machucou. Ele fez questão de ter contato físico comigo. Ele poderia ter desviado. Se o PlayPlus não pegou, eu estou expondo aqui”, reclamou Matheus. A seguir, veja o momento:

A suposta ‘ombrada’ que teria ocorrido na festa também foi captada pelas câmeras. Confira:

Na dinâmica, o influencer seguiu dizendo que está esperando uma resposta da produção: “Estou esperando uma posição da direção sobre isso, porque evitar o contato físico é legal. Se você está chateado, irritado, magoado… Você pode estar um monte de coisa, mas não te dá o direito de você ficar me dando ombrada”. Enquanto era acusado, Mussunzinho não rebateu as falas do rival e apenas ironizou os comentários. “Não vou fazer parte do seu teatro”, disse o companheiro de Karol Menezes.

“Não é teatro, não quero guerra, não quero nada. Eu só to expondo um fato que, na minha concepção, nenhuma pessoa aqui viu. Enfim, Karol e Mussunzinho podem vir aqui, por favor”, finalizou Matheus. “Sim, pois não”, debochou o ator, irritado.

O artista assumiu que esbarrou em Matheus, após o término da dinâmica, contudo, não de forma agressiva como o rival relatou. Ele conversou com parte dos homens da casa e deu sua versão sobre o episódio. “Ele abriu a porta e continuou vindo, eu já estava no passo e fiz assim”, demonstrou o participante, esbarrando em Pe Lanza.

Por conta das reclamações de Matheus e pela pressão da torcida do rapaz, Rodrigo Carelli conversou com Mussunzinho na tarde de terça (14). Segundo o iG, o diretor avisou o artista que os atos podem ser considerados como agressão física, configurando violação de regra do contrato, o que acarreta na perda completa de todo o cachê acumulado até o momento. O ator negou as acusações e prometeu não ter mais nenhum tipo de aproximação para evitar “más interpretações”.

Os fãs de Brenda e Matheus trataram de subir o pedido “Mussunzinho expulso” no Twitter, após as reclamações do casal no Quebra Power de domingo (12). “Está ficando feio o Carelli passando pano para Mussunzinho e Karol”, disse uma conta. “Regras viraram piada. Viramos palhaços”, reclamou outra. Confira as reações: