Se vocês acham que o pau torou na 12ª edição de “A Fazenda“, é porque ninguém viu como seria Jojo Todynho e Dayane Mello confinadas na mesma casa! Nesta terça-feira (16), a funkeira usou os stories do Instagram para comentar os últimos acontecimentos dentro do reality show, e não poupou críticas ao comportamento da modelo.
Embora não esteja acompanhando o programa, Jojo revelou que viu pela internet o caso ocorrido ontem (15), quando Dayane rasgou uma jaqueta de Rico Melquíades com uma faca, após o peão ter feito um “exposed” dela para todos os participantes. “Se eu bato de frente com uma Dayane dessa na ‘Fazenda 12’, tenho certeza que o programa ia acabar, porque se ela rasga o meu casaco, o pau ia torar de verdade! De verdade!”, começou a cantora em tom sério.
“Olha, o Rico tem uns exageros, mas tenho gostado do jogo dele. Ele tem uma visão boa. Tinha a minha torcida, que era Tati, Mileide e Sthefane. Com o tempo, fui gostando do Rico. Não tenho acompanhado muito porque não tenho tido tempo. Mas assim, eu vou falar um negócio pra vocês, por que a Dayane, que é tão fodona, não fez isso quando a Tati tava dentro da ‘Fazenda’? A Tati falou um monte de coisa pra ela. Por que ela não foi lá e rasgou alguma coisa dela se ela é tão braba? Pior é quem defende”, disparou.
https://www.youtube.com/watch?v=9cjX2jVkKjY&ab_channel=StoriesOnline
Jojo Todynho revelou, inclusive, que se controlou bastante para não ter um acesso de raiva mais pesado na icônica treta da “reunião de condomínio”, em que Luiza Ambiel e Mirella confrontaram Raissa Barbosa. “Meu Deus, que livramento! Só não deu m*rda lá naquela reunião de condomínio porque eu tava segurando a Raissa. Eu tava ligada com Deus, meu amor! Sabia que o diabo ali tava querendo se levantar. Porque se eu solto a Raissa, meu amor… esquece! ‘A Fazenda’ ia acabar naquele dia! O pau ia quebrar!”, garantiu. “Eu senti a artimanha do inimigo de longe. Podem falar o que quiser, mas eu tinha uma visão de jogo f*da! Ficava de longe só observando”, destacou.