Jojo Todynho assume relacionamento com empresário, após polêmica e boatos de traição; confira!

Como canta Jojo Todynho: quer causar, a gente causa! Na última semana, a tumultuada vida amorosa da funkeira chamou atenção na mídia, quando boatos de que o empresário Márcio Felipe teria traído sua ex para ficar com a cantora vieram à tona. Após trocas de farpas online e um recado arretado sobre o até então suposto affair, a voz de “Que tiro foi esse?” resolveu assumir publicamente o relacionamento, na tarde deste sábado (11).

Em uma sequência de vídeos, compartilhados nas redes sociais da campeã de “A Fazenda 12“, Jojo apareceu trocando beijos com o novo amado em uma festa, ao som de “Abusadão”, canção de Long Beatz e Tz da Coronel. “Oi, amor”, declarou o empresário, antes de se aproximar da funkeira para a “bitoca”. Espia só:

A relação da dupla chamou atenção na mídia após a funkeira ser acusada de iniciar o romance enquanto o empresário era namorado da manicure Izabelle Branquinho. No entanto, a polêmica não impediu a ex-fazendeira de mostrar aos fãs outros detalhes da viagem com Felipe.

Nos stories do Instagram, Todynho apareceu em uma banheira, curtindo uma suíte pra lá de romântica, localizada na pousada Apple House Party, em Paraty (RJ), enquanto cantava diversos hits com o novo parceiro. Márcio, por sua vez, também compartilhou cliques do dia romântico

Continua depois da Publicidade

Relembre o caso

A confusão teve início quando Jojo revelou, durante sua participação no podcast “Podpah”, que estava namorando. Relutante, a cantora não compartilhou a identidade do rapaz, mas afirmou que o conheceu pelo Instagram, e após voltar de uma viagem, o romance engrenou. “Eu estava indo fazer os cílios e ele estava saindo do mesmo prédio. Me deu uma tontura na hora. Ele parecia um armário, todo trajado de Flamengo. Foi uma troca de olhares e depois fiquei torcendo para ele me mandar um direct pelo Instagram. Ele mandou e disse: ‘Vai ficar só olhando?’. Respondi, fui viajar e quando voltei a gente se encontrou. Foi ótimo, foi maravilhoso”, recordou ela, que acrescentou, ainda, que as iniciais do novo amor eram M e F. Posteriormente, as letras foram atribuídas ao empresário carioca.

No entanto, na madrugada do último sábado (4), Branquinho veio a público dizer que foi traída por Felipe com a artista, já que os dois estariam se relacionando e ela só descobriu o rompimento pelas notícias divulgadas na mídia. Eita! “Aproximadamente um mês e meio atrás, comecei um relacionamento com uma pessoa e hoje acordei com a notícia (em sites de fofoca) que ele também estava namorando uma pessoa famosa e desde então meu celular não para”, escreveu Izabelle no Instagram. Em seguida, ela compartilhou uma selfie com um homem que teve o rosto censurado, e incluiu vários prints de conversas no WhatsApp que supostamente teve com Márcio Felipe.

Continua depois da Publicidade

No chat, a manicure confronta seu então namorado a respeito do rompimento. “Eu só queria saber o que você estava esperando pra me contar, passar uma vergonha dessas em público? Sério, o que passou na sua cabeça?”, questionou. Para sua surpresa, o empresário limitou-se a responder: “Se cuida. Segue sua vida em paz”. Izabelle ainda acusou o empresário de estar junto de Jojo por causa de fama, e ele retrucou que a manicure mente sobre terem vivido um relacionamento.

No dia seguinte à polêmica (5), a própria Jojo quebrou o silêncio e se defendeu da fofoca. Ela também mandou um recado para as pessoas que ainda questionam seu caráter. “Se vocês estavam com saudades da antiga Jojo, voltei aqui só por um momento. Só pra deixar um recado e eu sou papo reto. Comigo não tem caôzada, vocês sabem como as coisas funcionam”, disparou.

 

O desabafo não parou por aí. “Nunca precisei deitar com macho de ninguém! Até porque, eu tenho o homem que eu quero a hora que eu quero. E nem tempo eu tenho pra isso! Eu tenho o respeito e educação que a minha vó e minha tia me deram. Nunca cobicei nada de ninguém, nunca mexi em nada de ninguém. Estou onde eu estou porque eu soube plantar, e se estou colhendo, é mérito do meu esforço”, pontuou Todynho.

Continua depois da Publicidade

A artista acrescentou que tem ouvido muitas coisas equivocadas a respeito de sua carreira, mas optou por fazer a “maluca” e não comentar. “Eu prometi que nunca mais iria vir na internet brigar ou falar qualquer coisa, mas tem hora que não dá e eu não tenho paciência. Não consigo dormir, porque estou com crise de ansiedade atacada, então me respeitem. Vocês que vêm na minha timeline me xingar, se tem uma coisa que eu sei ser é piranha e vagabunda. Nesse quesito eu dou aula! Pra ser piranha e vagabunda tem que saber ser. Então, me respeitem porque eu não preciso andar com macho de ninguém, não!”, concluiu.