A Prova de Resistência pela liderança da semana continua a todo vapor no “BBB 24“! Até o final da manhã desta sexta-feira (8), Beatriz e Davi são os únicos a permanecerem na disputa. E após mais de 12 horas, o motorista insiste em pedir a liderança para a vendedora, que não abre mão de ser líder novamente.
Há pouco, Davi comentou: “Bora, Bia! Você já foi líder, Bia“. E a sister respondeu: “Não, oxe! Tu já atendeu ao Big Fone umas 10 vezes“. O brother, por sua vez, questionou: “Ué, o que é que tem?“. Então, a vendedora completou: “E por isso tu parou de atender? Não. Então por que eu tenho que parar?! Oxe!“. Assista:
https://twitter.com/viannanut/status/1766100100449804533
O participante insistiu que Beatriz já foi líder uma vez. “Você não quer ir descansar, não? Bia, para de ser olho grande, deixa eu ser líder uma vez! Abre o coração, rapaz! Hein, Bia? Abre o coração. Uma vez de cada, rapaz. Hein?”, questionou ele. “Entre a razão e o coração, cadê o coração? Se eu já tivesse sido líder, eu deixaria você ser“, provocou Davi.
“Ah, que legal! Até parece!“, comentou a vendedora. “Eu deixaria mesmo, estou falando sério. Se eu já tivesse sido, eu deixaria você ser, pularia aqui agora. Pularia tinha tempo já, sem dúvidas. É porque eu quero ser, né, Bia“, reforçou o motorista. “Tem querer ser mesmo!“, disse a vendedora, que voltou a falar sobre o Davi ter atendido ao Big Fone diversas vezes.
“Você vai levar em conta isso?“, perguntou ele. “Oxe! É a mesma coisa. Jogo é jogo“, explicou ela. A sister ressaltou ainda que o baiano estava tendo a oportunidade de ganhar a liderança, mas que, para isso, ele precisaria resistir à prova. “Não vai me dar a oportunidade, Bia? Hein? Você não vai me dar a oportunidade?“, questionou o brother. “Tá tendo, é só resistir! Só saio quando eu não aguentar mais“, mandou a confinada. Confira:
https://twitter.com/viannanut/status/1766108649263407598
https://twitter.com/viannanut/status/1766107475005128821
“Eu só saio quando eu não aguentar mais. O contrário…“, continuou Beatriz. “Vai, Bia, acaba com isso! Acaba com isso“, repetiu o brother. “Oxe, acaba tu“, respondeu ela. “Que isso, velho, tu já foi líder já“, argumentou Davi. A participante também reclamou do frio. E o participante gritou para a produção: “Tá calor! Bota mais frio. Tá calor! Tá calor! Tá calor! Tá calor! Queremos mais frio, mais gelado. O mais gelado que puderem“. Veja:
https://twitter.com/itsviviwg/status/1766101064099475849
Davi insiste para Bia ceder liderança #BBB24 pic.twitter.com/R7eQFHmFBM
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) March 8, 2024
https://twitter.com/viannanut/status/1766116122636521925
Embora ainda não tenham chegado a um acordo, os dois possuem o mesmo alvo para o próximo paredão. “Eu vou emparedar Yasmin ou Giovanna. Duas plantas“, afirmou a vendedora. “Eu coloco Yasmin direto, sem direito a voltar“, disse o motorista. “Não sei quem é mais planta, se é Yasmin ou se é Giovanna“, continuou a sister, que também garantiu que não vota em Leidy Elin. Veja:
Bia: 💬 "Eu vou emparedar Yasmin ou Giovanna. Duas plantas. Não sei quem é mais planta, se é Yasmin ou se é Giovanna"
Davi: 💬 "Eu coloco Yasmin direto, sem direito a voltar"
Na #ProvadoLíder 👑 brothers falam sobre suas possíveis indicações ao Paredão 👀 #BBB24 #RedeBBB pic.twitter.com/jvxMg60T7c
— Big Brother Brasil (@bbb) March 8, 2024
Todos os brothers participaram da Prova de Liderança, que foi iniciada, ao vivo, na noite de quinta-feira (7). Durante a disputa, eles precisaram permanecer sobre uma base e abraçados a hot dogs gigantes enquanto giravam em um carrossel. Ao longo da competição, eles também tiveram que lidar com o calor, rajadas de vento, fumaça e banho de geleca.
Os quatro primeiros que saíssem da prova sofriam consequências. O primeiro foi Lucas Henrique, que foi direto ao paredão. MC Bin Laden, o segundo a ser eliminado, perdeu a chance de participar da ‘Prova do Anjo’. Alane e Yasmin Brunet deixaram a disputa em seguida. Enquanto a morena foi para a Xepa, a loira não poderá ser imunizada em hipótese alguma.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques