O que você faria se testemunhasse um assassinato… mas ninguém acreditasse em você? A Netflix divulgou nesta quarta-feira (8) o trailer da série “A Vizinha da Mulher na Janela”, estrelada por Kristen Bell. A produção, criada por Rachel Ramras, Hugh Davidson e Larry Dorf, vai chegar no catálogo só em 28 de janeiro. Mas já dá para sentir um gostinho do que podemos aguardar… Muita ironia!
Na trama, depois que Anna (Kristen Bell) termina um relacionamento, todos os dias são iguais. Ela senta com sua taça de vinho, e fica na frente de sua janela vendo a vida passar sem ela. Mas quando um vizinho bonitão (Tom Riley) se muda para a casa da frente, há um fio de esperança de que as coisas possam mudar. Até que ela testemunha um homicídio… Mas será que ela viu isso mesmo?
Em determinado momento da prévia, Anna conversa com seu terapeuta. “Olá, Anna. Como está se sentindo?”, pergunta. “Louca”, responde a protagonista. “E a relação com a bebida”, insiste o profissional. “Vai bem. Estou maneirando”, mente a personagem. Ele continua: “E os remédios? Não anda misturando com álcool, né?”. Ela nega. “É sério. Isso pode contribuir com as alucinações”, alerta o profissional.
Anna, então, descreve como tem se sentido desde que testemunhou o possível assassinato. “Sinto que estou desmoronando. Como um castelo de cartas ou um castelo de areia quando a maré sobe. Como uma cadeira bamba. Ou um calhambeque velho. Eu não sei…”, narra.
As cenas que aparecem enquanto ela fala revela que essa série vai ser de deixar os cabelos em pé… Tem Anna com uma faca na mão, sendo arrastada na chuva, com sangue todo espalhado no rosto, e até mesmo ela interagindo com o vizinho e possível assassino! Mas essa dúvida é carregada de muito sarcasmo e até mesmo uma paródia, com uma referência debochada ao longa “A Mulher na Janela”. Assista ao trailer:
O público terá oito episódios para acompanhar e tentar desvendar o que realmente aconteceu. Esse quebra cabeça tá muito confuso e quem começou vai ter que terminar… Já estamos sedentos para descobrir o desfecho dessa história!