Anitta reclama de ‘La Casa de Papel 4’, após desfecho chocante: ‘Morreu pra mim’; Diva e Netflix trocam mensagens nas redes

Assim como muitos de nós, Anitta está aproveitando esse período de quarentena para colocar as séries em dia. Mesmo com a agenda livre de shows e gravações, a diva confessou que não tem muita paciência pra fazer longas maratonas. Tem que ser tudo muito bem dosado! Um episódio aqui, outro ali… Kkkk

A cantora, que estava assistindo ontem (04) aos novos episódios de “La Casa de Papel”, desabafou sobre a duração da produção, e fez uma pergunta aos fãs: “Vocês também têm agonia quando a série tem muitas temporadas?”. A Netflix resolveu entrar na conversa, fazendo uma piadinha bem sarcástica. “Amiga e o tanto de clipe que você tem???”, escreveu o perfil da plataforma.

Continua depois da Publicidade

Claro que Anira não ia deixar de responder à mensagem debochadinha, né? “É por isso que tem uns que viram e outros que não. Às vezes, a gente perde a mão…”, analisou a artista, super sincerona. “Por mim todos os seus clipes mereciam mais temporadas”, devolveu a conta da Netflix, em tom amigável.

A voz de “Vai Malandra” ainda contou que já desistiu de acompanhar outros seriados, por conta da grande quantidade de temporadas. “Têm séries que eu AMAVA, mas não aguentei acompanhar a saga interminável. ‘The Walking Dead’, ‘Orange Is The New Black’, ‘Supernatural’. Menor condição…”, declarou, nomeando sagas que possuem de 7 a 14 temporadas. Realmente, não é uma tarefa fácil manter a trama interessante por todo esse tempo!

[ALERTA: DAQUI EM DIANTE TEREMOS SPOILERS DE “LA CASA DE PAPEL 4”]

Anitta seguiu dando sua opinião sobre a produção espanhola. Se você já assistiu, com certeza também se irritou com o tal chefe de segurança do Banco, Gandía. Ele faz nossos atracadores passarem por VÁRIOS perrengues! “O desenrolar desse assalto podia ter sido nessa temporada. Vi várias saídas possíveis pra complicação do Gandía. O povo que roubou a casa da moeda não teria dado molezinhos desses! Ah, estou devastada”, lamentou a funkeira, sobre o rumo da história.

“Quarta temporada bem forçada”, respondeu um fã. “Também achei uma encheção de linguiça desnecessária”, concordou a beldade. E esse assalto ainda vai render mais episódios, viu?! O desfecho só será mostrado na quinta temporada! Aguenta coração!

Claro que Anitta também se mostrou mega abalada com a morte de uma das personagens queridinhas do público, Nairóbi. A assaltante, que passou por uma cirurgia no meio do “atraco” e lutou entre a vida e a morte durante 5 episódios, acabou levando um tiro na cabeça disparado pelo tal Gandía. Quem disser que não chorou nessa hora, está mentindo!

“Não darei spoiler… mas La Casa de Papel morreu pra mim no episódio 6. Quem já viu sabe o porquê. Fim”, declarou Anira. Ai, mana, a gente te entende! E não só a gente, como muitos outros fãs da série! “Eu tive que parar e me recuperar pra assistir”, confessou uma seguidora. “Eu chorei igual uma criança”, admitiu um segundo.

E teve gente criando teorias sobre o destino dos outros personagens! Um perfil analisou que o pôster da série divulgado pela Netflix já mostrava Nairóbi com um pontinho em sua testa! Será que era um indício do que vinha por aí?! Confira as reações abaixo: