Atypical Header

Atypical: Sam sai da casa dos pais e enfrenta novos desafios na faculdade em trailer da última temporada; assista!

Fãs de “Atypical”, preparem os corações, porque a espera acabou! Nesta segunda-feira (14), a Netflix divulgou o trailer da quarta e última temporada da série. Já adiantamos que, pelo visto, a nova leva de episódios será de acalentar a alma, enquanto acompanhamos os novos desafios e aventuras da vida de Sam (Kier Gilchrist) ao se tornar universitário. 

O trailer começa com Sam dando um grande passo da vida adulta: ele está se mudando para seu próprio apartamento com o roommate Zahid (Nik Dodani). Sua mãe Elsa (Jennifer Jason Leigh), por sua vez, fica preocupada com o filho e logo promete telefonar todas as noites. A professora Judd (Sara Gilbert) pergunta a Sam quais são os planos para depois da faculdade, mas ele ainda não sabe. “Depois da faculdade? Não faço ideia. Nunca pensei que chegaria tão longe”, responde o agora universitário.

Atypical 4
Sam sai de casa e enfrenta os desafios da vida de universitário. (Reprodução/Netflix)

Depois, as cenas mostram Sam lidando com sua primeira reprovação e desabafando com alguns colegas – quem nunca, né?! Em seguida, o trailer revela um trecho fofo e empolgante de Judd falando da importância da subjetividade na vida. “Nós treinamos estudantes para ter sucesso em suas carreiras, mas quem os treina para seguir o coração?”, indaga a professora.

E por falar em seguir o coração, Casey (Brigette Lundy-Paine), irmã de Sam, se envolve romanticamente com Izzie (Fivel Stewart) na nova temporada. No entanto, ela ainda não conversou sobre o assunto com o pai Doug (Michael Rapaport). Nisso, a mãe de Izzie acredita que a filha passa apenas por uma fase. Numa cena para lá de emocionante, elas prometem apoiar uma a outra. “Você tem um sistema de suporte. Eu sou um sistema de suporte”, diz Izzie, no que Casey responde: “Eu serei o seu sistema de suporte”. E o nosso coração fica como? Quentinho!

Continua depois da Publicidade

“Atypical” acompanha a vida de Sam, que tem traços de autismo, e busca amor e independência. O trailer da última temporada da trama convida o espectador a embarcar em novas jornadas do jeitinho que a vida é capaz de proporcionar. Os novos episódios chegam à Netflix no dia 9 de julho. Assista ao trailer: