Handsmaid Capa

The Handmaid’s Tale: Yvonne Strahovski promete final surpreendente em quarta temporada: ‘O mais satisfatório até hoje’

Abençoado seja o fruto! Com a quarta temporada de “The Handmaid’s Tale” chegando à reta final, não é só a gente que está roendo as unhas para saber o que vai rolar no seriado. Em entrevista à revista Entertainment Weekly nesta segunda-feira (14), Yvonne Strahovski, a Serena Joy Waterford, falou que vem muito mais por aí. A atriz comentou que está bastante empolgada com o desfecho dessa temporada e curiosa com a reação do público.

Quando eu

li o roteiro, meu queixo caiu! Eu estou realmente empolgada com o que todos vão achar, porque – particularmente – é o final de temporada mais satisfatório de Handmaid’s até hoje, então é muito animador. Não consigo evitar sorrir quando as pessoas me perguntam sobre isso, porque eu mal posso esperar para elas assistirem”, contou Strahovski.

Cuidado com os Spoilers! Sobre a atual temporada da série distópica, a atriz disse que ficou tão chocada quanto todos ao descobrir que sua personagem estava grávida. “É muito interessante. Quero dizer, meio que parece um tapa na cara, não é? Acredito que foi isso que June e os outros personagens que saíram e agora estão no Canadá sentiram”, analisou.

Continua depois da Publicidade

The Handmaids Tale Serena Joy Aunt Lydia
O final da quarta temporada de “The Handmaid’s Tale” promete! (Foto: Divulgação/Hulu)

Na quarta leva de episódios, além de terem que lidar com a gestação surpresa, Serena e o marido Fred (Joseph Fiennes) estão em uma prisão canadense, esperando serem julgados pelos crimes cometidos em Gilead. Enquanto isso, June (Elisabeth Moss) finalmente está livre do casal e se juntou ao marido e amigos no outro país. Confira o trailer: 

Continua depois da Publicidade

A personagem interpretada por Strahovski, sempre dividiu a opinião do público, e atriz, claro, entende o sentimento. “Eu não confiaria nela tanto quanto poderia julgá-la também. Acho que nas primeiras temporadas as pessoas estavam meio que confiando que talvez ela pudesse virar uma esquina e mudar. Contudo, creio que o que foi importante para mim nesta temporada foi explorar a liberdade que Serena se deixa ter, e ser mais estratégica em relação ao futuro”, explicou ela. Confira o teaser do último episódio:

Outro evento que marcou muito os fãs da série, foi o reencontro de Serena e June, no qual a vilã pediu o perdão para a protagonista, que a tratou da mesma maneira que Serena fazia com ela no começo da série. “É difícil saber quais as intenções dela, porque você vê as engrenagens girando em seu cérebro, mesmo quando ela está implorando para June”, disse Strahovski sobre o momento. “Acredito que tem uma parte que foi verdadeira, que realmente queria se desculpar, mas por motivos unicamente egoístas. Ela acredita que Deus irá matar seu bebê se ela não pedir o perdão, e não porque realmente sente muito, eu não acho, pelo menos”, revelou a atriz.

O final da 4ª temporada de The Handmaid’s Tale fica disponível na quarta-feira (16) no Hulu e não vamos aguentar de ansiedade até lá!