Phoebe Header

Bridgerton: Phoebe Dynevor, a Daphne, revela como o duque de Hastings estará presente na 2ª temporada após a saída de Regé-Jean Page

Caros leitores, vocês estão prontos para a segunda temporada de “Bridgerton”? Phoebe Dynevor, a intérprete de Daphne, está mais do que preparada! Nesta quarta-feira (2), o site “The Wrap” perguntou à atriz como ela imagina a vida de Daphne sem o marido, o duque de Hastings, nas telinhas, já que Regé-Jean Page não participará da próxima temporada da série.

“Será definitivamente diferente”, disse. A ausência de Simon na sequência não é uma surpresa para os leitores da saga de Julia Quinn, mas abalou os fãs da versão televisiva, que esperavam ver o personagem que conquistou corações nas telinhas novamente. “Eu já disse antes, mas penso que os fãs que leram e conhecem os livros, estão cientes de que cada temporada será focada na vida de um irmão. E essa é a alegria da série a longo prazo, ver diferentes histórias de amor representadas”, completou.

A primeira temporada acompanhou o romance de Daphne e Simon e, no episódio final, eles tiveram um bebê. Dynevor disse que, por isso, o duque vai continuar fazendo parte da família, apenas longe das telas. “Penso que ele será, definitivamente, mencionado várias vezes e também acho que vamos ver o bebê. Mas vamos nos concentrar mais na relação [de Daphne] com a família Bridgerton”, explicou.

Casalzão! Phoebe Dynevor e Regé-Jean Page são os protagonistas da primeira temporada de “Bridgerton”. (Foto: Divulgação/Netflix)

Phoebe revelou que conversou com Regé após o anúncio de sua saída e que ambos estavam chocados com a proporção espantosa que a série tomou. “Acho engraçado, mas também encantador, que as pessoas se sintam tão próximas de nós. É um grande elogio! E mal posso esperar para ver o que o Regé vai fazer em sua carreira”, disse. A atriz já tinha se manifestado sobre a saída do colega de elenco, afirmando que era triste, mas inevitável. 

Continua depois da Publicidade

A segunda temporada de “Bridgerton” acompanha Anthony (Jonathan Bailey) e a sua história com Kate Sheffield (Simone Ashley, de “Sex Education”). Se tudo continuar como nos livros, as temporadas três e quatro, que já foram confirmadas pela Netflix, serão sobre os irmãos Benedict (Luke Thompson) e Colin (Luke Newton).

Phoebe Dynevor está empolgada com os novos rumos dos personagens e com os novos romances. “Cada temporada vai ser diferente e mágica à sua própria maneira. E isso é, honestamente, o que eu penso ser tão brilhante sobre o que Shonda [Rhimes] e Chris [Van Dusen] criaram. Não há muitas séries que fazem isso, que se concentram em personagens diferentes a cada temporada”, completa a atriz. Por aqui, nós também estamos com as expectativas lá no céu pra essa sequência!