Fotojet (3)

Bridgerton: Phoebe Dynevor quebra silêncio e comenta saída de Regé-Jean Page da série da Netflix: ‘Uma faca de dois gumes’

*Voz de Lady Whistledown* Caros leitores, é fato que os fãs ficaram devastados com o anúncio da saída do muso Regé-Jean Page, intérprete do fogoso Duque de Hastings, de “Bridgerton“. No entanto, se vocês estavam queimando para ouvir a opinião de Phoebe Dynevor sobre o assunto, bem… vocês estão com sorte! Quase dois meses após a despedida da estrela, a atriz finalmente quebrou o silêncio e comentou o assunto no episódio de ontem (20) do “Variety Awards Circuit Podcast“.

“Obviamente, é triste ver Regé partir”, lamentou. “Eu estava um pouco alerta [sobre o que iria acontecer], então eu sabia. Mas sim, eu acho que [a saída de Regé] é como uma faca de dois gumes”, disse ela, dando a entender que a saída dele, apesar de triste, era inevitável. “Mas, novamente, a série gira em torno dos Bridgertons e há oito livros. E eu acho que talvez os fãs dos livros estivessem mais cientes disso acontecendo do que os fãs da série. Porque eu acho que os fãs dos livros sabem que a cada livro é sobre um irmão diferente”, avaliou Dynevor.

Continua depois da Publicidade

Como a jovem atriz observou, o drama de época é baseado nos romances de Julia Quinn, cada um deles se concentrando em um dos oito irmãos da mais estimada família da alta sociedade britânica, os Bridgertons. Acompanhamos, também, a busca constante de cada um por um marido ou esposa e por amor verdadeiro – tudo isso sob o olhar atento da misteriosa colunista Lady Whistledown.

O primeiro livro tem como foco Daphne Bridgerton, interpretada por Dynevor, e sua relação quente com o personagem de Page, Simon Basset. Já o segundo livro e, portanto, a segunda temporada, concentra-se em Anthony Bridgerton, personagem de Jonathan Bailey. Entretanto, Daphne, felizmente casada e formando uma família com seu duque, continuará na trama para auxiliar o irmão mais velho a navegar a temporada social. “Estou ansiosa para me reunir com minha família [na série]“, declarou a atriz. Fofa!

Mesmo triste com a partida do seu amor nas telinhas, Phoebe garantiu que sempre terá boas lembranças de Page. “Lembro-me de filmar a última cena do primeiro episódio em que Regé e eu dançamos, tipo, nossa primeira dança juntos”, relembrou. “E eu me lembro de ter pensado: ‘Uau, isso parece meio especial’. Havia, tipo, fogos de artifício explodindo atrás de nós e era uma música muito romântica. Pareceu um momento muito especial, mas você nunca sabe se vai aparecer para a câmera, e se o público vai sentir isso também. É difícil dizer”, refletiu.

Continua depois da Publicidade

Apesar das dúvidas de Dynevor, a química entre ela e Regé é inegável e com certeza chamou a atenção do público – não é a toa que a série se tornou a maior produção da Netflix de todos os tempos. O sucesso foi tão grande que a “Gossip Girl de época” de Shonda Rhimes foi renovada para outras duas temporadas e ainda ganhou um spinoff, baseado na Rainha Charlotte. E para os fãs que não aguentam mais esperar por novidades, fiquem tranquilos: a segunda fase da trama começou suas gravações em abril.