“Brincando com Fogo”: Saiba 10 segredos e curiosidades dos bastidores do reality — incluindo o que a produção fez para estimular as paqueras!

Nas últimas semanas, o mundo todo se encantou por “Brincando com Fogo”, reality show que proíbe sexo e beijos entre seus participantes. Contudo, muitos segredos dos bastidores estavam guardados a sete chaves – até agora! Nesta quinta (23), a Netflix divulgou um vídeo especial com uma série de curiosidades sobre a produção.

[Alerta Spoilers! Primeira temporada de “Brincando com Fogo”]

1 – ELENCO

Muitos dos participantes nem mesmo se inscreveram para o reality. Segundo o vídeo, “os produtores encontraram a maioria deles, sim, você acertou, no Instagram”. Se você se pergunta: como alguns ícones como Francesca, Harry, Rhonda e Sharron foram escolhidos? O critério era simples! “[Ser] sexy, sexualmente atraentes e carismáticos”, contou a narração. Conseguiram…

Se tem uma coisa que o elenco de “Brincando com Fogo” tem é o sex appeal. (Foto: Reprodução/YouTube)

2 – O QUE ELES SABIAM?

Basicamente, nada. Todos sabiam que a competição teria algo a ver com namoros, e que haveria um prêmio no final. Além disso, os bonitões tinham noção que ficariam expostos ao Sol. Pena que a colônia de férias não saiu como o planejado…

3 – PERGUNTAS SAFADINHAS

Antes de selecionarem os participantes que conhecemos, a produção do “Brincando com Fogo” analisou mais de 100 outros perfis. Em suas entrevistas, os produtores usaram e abusaram de perguntas invasivas, por exemplo, querendo saber com qual frequências eles se masturbavam. De qualquer forma, nenhum deles tinha noção dos motivos para isso… Todos apenas souberam do critério de abstinência quando já estavam confinados.

Para estimular todos a flertarem, a produção impediu qualquer outra forma de entretenimento do elenco de “Brincando com Fogo”. (Foto: Reprodução/YouTube)

4 – PRIVACIDADE

Todos os quartos da Vila estavam equipados com câmeras e microfones. Contudo, para os musos e musas ficarem mais à vontade, não havia a presença de ninguém da equipe nos cômodos, assim, eles poderiam conversar com certa privacidade. Para além disso, cinco câmeras separadas os acompanhavam nos encontros, nos arredores da praia e nos workshops.

Cinco câmeras acompanhavam o elenco do reality durante algumas atividades. (Foto: Reprodução/YouTube)

5 – CONSUMO DE ÁLCOOL

Os participantes tinham seu consumo de bebidas alcoólicas controlado pela produção. De acordo com a Netflix, caso todos se esbaldassem em vários drinks, o preço final do prêmio iria embora rapidinho. Sem querer, também provaram que ninguém precisa de muito álcool para acender o fogo! Kkk

6 – SEM CELULARES, SEM DISTRAÇÕES

Como um confinamento que se preze, a produção confiscou todos os celulares, livros, tablets e todas as outras formas de entretenimentos dos participantes. A intenção era que todos eles realmente flertassem – mesmo que por puro tédio. Com exceção do momento em que Rhonda pôde ligar para seu filho, o elenco teve zero contato com o mundo externo ao longo de um mês. Eles só não imaginavam quantos plot twists os aguardavam! Kkk

A única conexão com o mundo externo foi feita por Rhonda e Sharron, quando a musa ligou para seu filho. (Foto: Reprodução/YouTube)

7 – A VILA

O retiro – nada espiritual – que serve como cenário para o reality fica na Costa Oeste do México. Todos realmente tiveram de morar lá ao longo das filmagens. A boa notícia é que é possível se hospedar no “The Villa” também! A bagatela para uma noite por lá gira em torno de 15 mil dólares – 83 mil reais. Contudo, a “pechincha” ainda inclui um chef privativo… Nada mal, né? Pena que nosso orçamento não permite.

É possível se hospedar nesse “retiro espiritual” também, que tal? Mas sem tanta abstinência… Fique à vontade! (Foto: Reprodução/YouTube)

8 – LANA

Nesse reality não faltou pegação, nem aparatos tecnológicos! Sem um apresentador humano, o comando da atração ficou a cargo da Lana, o pequeno dispositivo de inteligência artificial. Antes de chegarem ao resultado final, vários protótipos foram analisados para o pequeno robozinho. Mas uma escolha se destaca: a do seu nome. Já se perguntou por que “Lana”? Bom… É só ler ao contrário, rs.

Pois é, a origem do nome de Lana em “Brincando com Fogo” é bem simples, rs. (Foto: Reprodução/YouTube)

9 – COMPLETOS DESCONHECIDOS

Para garantir a integridade desse “experimento social”, a produção fez questão de assegurar que nenhum dos participantes – que vieram do mundo todo – se conhecessem. Cada um deles viajou em voos diferentes, com escalas distintas, e todos estavam acompanhados de um membro da equipe quando foram para o set. Antes das filmagens, eles ainda ficaram isolados por três dias, até que as câmeras começaram a rolar e eles finalmente se encontraram na vila.

10 – QUANDO FORAM AS FILMAGENS?

As gravações de “Brincando com fogo” aconteceram um ano antes da estreia do reality, em abril de 2019. Apesar desse tempo todo, alguns deles ainda seguem juntos – outros, no entanto, já tomaram caminhos diferentes.

Confira isso e mais curiosidades no vídeo abaixo:

Se você ainda tá por fora da nova sensação da Netflix, clique aqui para saber mais detalhes da produção. Enquanto isso, dá uma olhada no trailer abaixo!