“Brincando com Fogo”: Surpresa! Harry e Francesca revelam oficialmente status do relacionamento um ano após reality e contam TUDO o que rolou nesse tempo!

Pensa num casal que nos pegou de surpresa! Apesar dos momentos calientes que dividiram em “Brincando com Fogo”, Harry Jowsey e Francesca Farago deram vários indícios de que haviam se separado após o reality show da Netflix, gravado em abril de 2019. No entanto, nessa quinta-feira (23), os dois mostraram que seguiram juntinhos e super apaixonados!

Tanto Harry quanto Francesca usaram as redes sociais para publicarem vídeos e fotos e fazerem declarações de amor um para o outro. “Sempre foi você…”, escreveu a influenciadora digital de 21 anos, ao postar uma imagem dos dois sorrindo um para o outro na luz do sol.

View this post on Instagram

always been you.. @harryjowsey♥️

A post shared by TOO HOT TO HANDLE (@francescafarago) on

O post do youtuber australiano de 22 anos veio algumas horas depois. Ele juntou vários vídeos fofíssimos dos dois juntos ao longo do ano desde que se conheceram. “Obrigado”, agradeceu, com um emoji de coração. “Fiquei arrepiada! Nós somos tão estranhos. Te amo muito, chicken”, respondeu Fran, entregando o apelido do casal.

Continua depois da Publicidade

“Também te amo, chicken noodle soup”, respondeu Jowsey. O vídeo, que teve a música “Purpose”, do Justin Bieber, como trilha sonora, entregou as viagens românticas que o casal fez durante esse tempo, vários momentos íntimos entre eles, e até mostrou que os dois fizeram uma tatuagem combinando: um raio no dedo! Confira:

Em entrevista ao podcast “Watch With Us” da revista “US Weekly”, a modelo canadense deu mais detalhes de como eles se aproximaram mesmo em países diferentes e revelou que um até já conheceu a família do outro. “Ele morava na Austrália depois das gravações, e então nós ficamos juntos e ele veio me visitar [em Vancouver]. E então nós fomos para a costa leste visitar a minha família. Ele conheceu meus pais, minha avó, todos os meus amigos. Então eu fui para a Austrália algumas semanas depois para conhecer a família dele. Tem sido ótimo”, elogiou.

No entanto, o romance chegou a passar por altos e baixos, incluindo um pequeno término durante o ano. “Nós demos um tempo durante esse período por alguns meses porque eu sou imaturo”, admitiu o australiano em entrevista ao programa “Will and Woody” da rádio KIIS nesta sexta (24).

Continua depois da Publicidade

Apesar de ter sido o motivo do término, Harry também foi quem tomou a iniciativa para eles voltarem! “Eu decidi mandar uma mensagem para ela. Eu estava absolutamente louco e fiquei, tipo, ‘Ei, eu quero fazer um Facetime com o seu cachorro, mas não quero que você participe’. Então eu fiz uma chamada de vídeo com o cachorro dela, mas ela estava lá”, relembrou.

Apaixonadíssimos! (Foto: Reprodução/Instagram)

As coisas voltaram a dar certo quando Jowsey decidiu se mudar para Los Angeles. “Foi mais fácil porque ele obviamente vive a um voo de duas horas de distância agora em vez de do outro lado do mundo“, explicou Francesca. Os dois tiveram que enfrentar um contratempo por conta do coronavírus, mas ela entregou que eles pretendem morar juntos quando a quarentena acabar.

“Infelizmente, agora, nós não estamos em quarentena juntos porque eu não posso ficar nos Estados Unidos e ele não pode ficar aqui. Então vamos ficar separados até isso acabar. Tem sido bem difícil, mas nós estamos ansiosos para isso acabar logo para podermos morar juntos e ter alguns cachorros, talvez um gato”, derreteu-se.

Continua depois da Publicidade

Harry e Francesca foram um dos casais que mais perdeu dinheiro por descumprir a regra de não ter contato físico durante “Brincando com Fogo”. A influencer, no entanto, afirmou que não se arrepende. “Nós terminamos [o reality] mais fortes que nunca e mesmo que o grupo não tenha gostado e tenha ficado contra nós, nós saímos bem e nossa relação é incrível”, comemorou.

Francesca e Harry foram um dos primeiros casais a ser formado no reality (Foto: Divulgação/Netflix)

“Parece tão trivial porque realisticamente não é o fim do mundo quando tiramos o sexo. Mas na minha perspectiva é, tipo, eu já estava tão próxima ao Harry e nós já tínhamos tido contato físico e estávamos ansiosos para as próximas semanas de se conhecer em todos os níveis. Eu sou uma pessoa muito sexual, a afirmação física é importante pra mim. Então quando isso foi tirado, eu tive que reavaliar como seguir na relação”, explicou Farago.

Continua depois da Publicidade

“Eu acho que eu e o Harry choramos. Nós dois ficamos, tipo, ‘Nós vamos embora. Vamos fazer as malas. Vamos voltar para a casa juntos’. Nós ficamos muito irritados, mas um dia depois percebemos, ‘Ok, vamos entrar nessa experiência e se quisermos dar uma escorregada e perder um pouco de dinheiro, quem se importa? Nós não temos dinheiro de qualquer jeito!’. Aí seguimos esse pensamento dali em diante”, completou ela.

Eles podem ter saído com menos dinheiro, mas pelo menos saíram em um novo relacionamento! Quem aí já shippa?