Hugo Gloss

Chucky: Boneco Assassino promete matar inimigos de adolescente, em trailer oficial e assustador da série – assista!

Ele está de volta! O boneco mais aterrorizante e icônico do cinema, “Chucky“, está prestes a deixar nossas telinhas ainda mais sangrentas com sua nova série. Durante a Comic-Com@Home, evento que aconteceu ao longo do último fim de semana nos Estados Unidos, a produção ganhou um trailer pra lá de intenso!

Na prévia, que tem cerca de três minutos, o boneco assassino é encontrado por um adolescente, Jake Webber (Zackary Arthur), durante uma “feira de garagem”, que decide levá-lo para casa. Na trama, a versão original do icônico personagem que chocou e assustou o mundo nos anos 1980, aparece interagindo com o menino. “Eu sou o Chucky. Quer brincar?”, questiona o brinquedo.

Assustado, o jovem decide desliga-lo, mas então percebe que o boneco não tem pilhas e está falando e se movendo por conta própria. Socorro! Na sequência, o reino de terror do personagem começa, quando ele transforma aqueles que tentam fazer mal a Jake em suas vítimas. Eita atrás de vixe! Espia só:

Após uma série de adiamentos, a produção tem sua estreia prevista para o dia 12 de outubro, às vésperas do Halloween. A novidade foi revelada em um painel que celebrou os 30 anos do personagem, que é considerado um dos mais famosos do gênero terror no cinema norte-americano. Durante o bate-papo com os criadores, foi revelado ainda que Jake será gay na trama. “Há muitas cenas ótimas entre Zackary Arthur, interpretando Jake, e o seu amigo e crush, Devon, interpretado por Björgvin Arnarson”, contou Don Mancini, criador da franquia original.

O roteirista disse também que decidiu retornar às origens da história e trazer um protagonista jovem, neste caso adolescente, à pedido dos fãs. “Eles amavam que o protagonista era uma criança. O filme se chama ‘Child’s Play’ [Brincadeira de Criança, no original], afinal”, afirmou. “Dessa vez, eu quis mudar um pouco o paradigma. Ao invés de focar em crianças de seis ou sete anos de idade, por exemplo, achei que seria mais interessante mostrar como Chucky interage com adolescentes”, acrescentou.

Mancini atuará como o showrunner de “Chucky”, além de produtor-executivo e roteirista. A série também contará com David Kirschner, Nick Antosca e Harley Peyton por trás das câmeras. Já o elenco conta com o retorno do dublador original do personagem, Brad Douriff, Jennifer Tilly, que dá voz à noiva do Chucky, Tiffany Valentine, Alex Vincent, Fiona Douriff, Christine Elise e muito mais. Ansiosos?

Sair da versão mobile