dexter-9-temporada

Dexter: OMG! Serial killer retorna sete anos após fim da série, em teaser impactante da 9ª temporada; assista!

OMG! Ele tá de volta! Nesta quinta-feira (29), o canal Showtime divulgou um intrigante teaser do retorno de “Dexter”. Sete anos após o fim da trama de um dos serial killers mais famosos da ficção, o protagonista volta para uma minissérie de 10 episódios – que prometem bastante tensão.

Nesta nona temporada, Dexter (Michael C. Hall) ressurge em seu novo endereço: a cidade fictícia de Iron Lake, no estado de Nova York. Em meio a uma nevasca, é possível ver o psicopata olhando pela janela, enquanto o reflexo do vidro revela mais uma de suas vítimas envolta em um papel filme. O personagem se vira para a câmera e ainda solta um sorriso bem doentio, enquanto o hit “Don’t Let Me Be Misunderstood” de Nina Simone toca ao fundo. Quase uma ironia por chamar a si mesmo de “incompreendido”, né?! Uau!

Dexter ressurge em um novo endereço e com uma nova vítima. Eita! (Foto: Reprodução/YouTube)

Continua depois da Publicidade

Além de Michael, a produção contará com a participação de Clancy Brown com o principal antagonista da série, Kurt Caldwell, o prefeito “não-oficial” de Iron Lake. A atriz Julia Jones e Alano Miller também interpretarão uma delegada e um sargento do departamento de polícia da cidade. Jamie Chung, de “Lovecraft Country”, dará vida a uma famosa podcaster de Los Angeles que se vê envolvida no mistério central da trama. Os novos episódios estreiam no segundo semestre de 2021 – no outono norte-americano.

Assista ao vídeo abaixo:

Ao longo das oito temporadas, “Dexter” viveu um ápice de popularidade e relevância – que são comprovados pelas diversas vitórias em premiações, como “Globo de Ouro”, “SAG Awards” e o “Emmy”. No entanto, o final do último ano da série foi alvo de uma série de críticas, que deixaram os fãs bastante decepcionados.

Continua depois da Publicidade

Apesar da curiosidade para descobrir como a trama contornará tudo o que desagradou o público, o criador da série, Clyde Phillips, já revelou que não pretende desfazer nada do que aconteceu. “Nós não vamos desfazer nada. Nós não vamos trair o público e dizer: ‘Oops, tudo aquilo foi um sonho’. O que aconteceu nos oito primeiros anos aconteceram nos oito primeiros anos”, contou ele no podcast “TV’s Top 5”, no ano passado. Por aqui, já estamos ansiosos pelo que vem aí!

BBB21: Quem você quer que seja eliminado?

  • Pocah (79%, 71.922 Votes)
  • Camilla de Lucas (17%, 15.244 Votes)
  • Gilberto (4%, 3.866 Votes)

Total Voters: 91.032

Vote

Carregando ... Carregando ...