Dexter: OMG! Serial killer retorna sete anos após fim da série, em teaser impactante da 9ª temporada; assista!

dexter-9-temporada

OMG! Ele tá de volta! Nesta quinta-feira (29), o canal Showtime divulgou um intrigante teaser do retorno de “Dexter”. Sete anos após o fim da trama de um dos serial killers mais famosos da ficção, o protagonista volta para uma minissérie de 10 episódios – que prometem bastante tensão.

Nesta nona temporada, Dexter (Michael C. Hall) ressurge em seu novo endereço: a cidade fictícia de Iron Lake, no estado de Nova York. Em meio a uma nevasca, é possível ver o psicopata olhando pela janela, enquanto o reflexo do vidro revela mais uma de suas vítimas envolta em um papel filme. O personagem se vira para a câmera e ainda solta um sorriso bem doentio, enquanto o hit “Don’t Let Me Be Misunderstood” de Nina Simone toca ao fundo. Quase uma ironia por chamar a si mesmo de “incompreendido”, né?! Uau!

Dexter ressurge em um novo endereço e com uma nova vítima. Eita! (Foto: Reprodução/YouTube)

Continua depois da Publicidade

Além de Michael, a produção contará com a participação de Clancy Brown com o principal antagonista da série, Kurt Caldwell, o prefeito “não-oficial” de Iron Lake. A atriz Julia Jones e Alano Miller também interpretarão uma delegada e um sargento do departamento de polícia da cidade. Jamie Chung, de “Lovecraft Country”, dará vida a uma famosa podcaster de Los Angeles que se vê envolvida no mistério central da trama. Os novos episódios estreiam no segundo semestre de 2021 – no outono norte-americano.

Assista ao vídeo abaixo:

https://youtu.be/ZvImJz6hRl0

Ao longo das oito temporadas, “Dexter” viveu um ápice de popularidade e relevância – que são comprovados pelas diversas vitórias em premiações, como “Globo de Ouro”, “SAG Awards” e o “Emmy”. No entanto, o final do último ano da série foi alvo de uma série de críticas, que deixaram os fãs bastante decepcionados.

Continua depois da Publicidade

Apesar da curiosidade para descobrir como a trama contornará tudo o que desagradou o público, o criador da série, Clyde Phillips, já revelou que não pretende desfazer nada do que aconteceu. “Nós não vamos desfazer nada. Nós não vamos trair o público e dizer: ‘Oops, tudo aquilo foi um sonho’. O que aconteceu nos oito primeiros anos aconteceram nos oito primeiros anos”, contou ele no podcast “TV’s Top 5”, no ano passado. Por aqui, já estamos ansiosos pelo que vem aí!