BBB20: Daniel protagoniza cena de amassos consigo mesmo, mas se decepciona com reação de Gizelly e Marcela: “Não deu certo”; Assista

Cada hora uma pérola nova do Daniel no “BBB 20”. Desta vez, após a conversa com Tiago Leifert sobre o contágio do coronavírus, o brother arranjou uma técnica nova para evitar contato físico com Marcela: uma sessão de amassos com ele mesmo!

Em um vídeo que logo foi gravado pelos internautas, o gaúcho protagonizou uma verdadeira cena de pegação enquanto Gizelly e Marcela assistiam. Ele apareceu se contorcendo todo, colocando os braços para trás para se “abraçar” e se apalpar, enquanto dava beijos de língua imaginários – com som e tudo! kkkk

A cena, entretanto, não convenceu muito as sisters (nem o público!) que estavam assistindo. “Nossa, que agarramento é esse? Horroroso”, alfinetou Gizelly. “Parece um alien”, completou Marcela, decepcionando o namorado.

Continua depois da Publicidade

“Sério?”, questionou Dan, chateado. “Não deu certo”, concluiu ele. Assista:

Ele pode não ter convencido as meninas, mas estrelou um momento hilário! Até a Maisa comentou, se divertindo. “Ah mano, passei mal”, tuitou a apresentadora, com várias risadas.

Continua depois da Publicidade

Os internautas também tiveram reações ótimas à cena. “Socorro eu não sei se eu fico com medo, nojo ou preocupada”, refletiu uma menina. “Se colocar uma criança de 5 anos e o Daniel lado a lado você vai ter duas crianças”, completou.

Continua depois da Publicidade

“Daniel querendo escapar dos amassos de Marcela”, comentou um usuário do Twitter com um gif dando risada. “Como a Marcela se apaixonou por isso? Não é possível meu Deus!”, questionou outro.