Elite: Lendária! Terceira temporada faz chorar com despedidas e mortes dramáticas; confira os dez melhores momentos!

Uma temporada para ficar na memória! Na última sexta-feira (13), a Netflix disponibilizou os novos episódios da terceira temporada da série espanhola “Elite”, e deixou todo mundo chocado com mais uma morte misteriosa. Bons fãs que somos do programa, já vimos todos os capítulos e elencamos os dez melhores e mais chocantes momentos!

[Alerta Spoiler! Este post contém spoilers da terceira temporada de “Elite”. Caso não tenha assistido ainda, sugerimos que encerre a leitura aqui!]

10) Credo, que delícia!
Não dá pra negar, todo mundo AMA assistir às saliências dos personagens na série com esse elenco que é de encher os olhos. Na nova temporada, há quem achou que faltou mais de cenas de sexo, mas as que tiveram cumpriram sua missão! Em crise por não terem muito em comum, Cayetana e Polo se envolvem com Valério e se tornam um trisal beeeem saidinho. A temática dos relacionamentos a três não é novidade na história, mas ao contrário de Cristián na primeira temporada, o irmão de Lucrécia soube curtir muito bem outro boy sem medo ou preconceitos. Vale destacar também uma cena no primeiro episódio com Omar e Ander… Nunca mais vou ver um vídeo game com os mesmos olhos! Kkkk

9) Omander: um casal em crise!
Por falar em Omar e Ander, os dois enfrentam uma baita crise nesta nova temporada quando o ex-jogador de tênis descobre uma leucemia em estado avançado. A doença rende vários conflitos internos dos dois personagens, inclusive uma traição polêmica que, confesso, foi difícil de aceitar… O diagnóstico é responsável por momentos dramáticos, daqueles de pegar os lencinhos e não largar mais.

8) Se Rebeca ganhou espaço na história foi porque ela mereceu!
A jovem cheia de atitude volta com tudo ao Instituto Las Encinas. Sem tempo pra perder, ela declara seu amor por Samuel e acaba cavando a própria cova e a de sua família. O rapaz aceita um acordo para entregar todo o esquema de tráfico de drogas da mãe de sua nova namorada e salvar a pele do irmão, que segue foragido da justiça. O que ele não esperava era que Rebeca era mais parecida com a família do que ele imaginava. Pablo Escobar, correee aquiii!

7) Tradicional família espanhola?
Muitos ficaram se perguntando o que aconteceria com a relação incestuosa entre Valério e Lucrécia depois que o pai dos irmãos descobre tudo. Como já era de se esperar, deu ruim real oficial. A patricinha acaba deserdada pela família em uma cena bem forte, mas é o pontapé para a personagem ter uma reviravolta.

Fotos: Reprodução/Netflix

6) Amigas e rivais
Se na primeira e segunda temporada Lucrécia e Nadia eram inimigas, agora as duas protagonizam cenas quase cômicas por se tornarem rivais no mesmo patamar. Afinal de contas, agora a ricaça tá na pindaíba igual a colega. O que elas não esperavam era o nascimento de uma amizade que tem muito pra ensinar. Todas as cenas em que uma apoia a outra se tornam uma lição de empoderamento e sororidade.

5) A mocinha mais complexa de todos os tempos
Ser feliz ou proteger sua família? Carla vive o dilema com uma intensidade ainda maior no novo ano. Com as vinícolas à beira da falência, ela entra em um relacionamento por interesse e busca refúgio nas drogas. A paixão que sente por Samuel vai de mal a pior e os dois protagonizam uma despedida para deixar o coração pequenininho.

Fotos: Reprodução/Netflix

4) Guzmán e Nadia, contem comigo para absolutamente tudo!
O combo declaração de amor melosa mais cenas de adeus no aeroporto foi atualizado com sucesso! Nosso casal preferido segue mais apaixonado do que nunca e protagoniza um dos beijos mais lindos possíveis no baile de formatura. O irmão de Marina mostra que tem um coração de ouro e faz de tudo para que sua amada tenha as melhores oportunidades de conquistar um futuro promissor. Com Nadia indo morar em Nova Iorque, os dois fazem os mais céticos acreditarem em relacionamento à distância em uma sequência super romântica.

3) Todo mundo merece perdão?
Uma das principais temáticas do novo ano na série é sobre o perdão e seguir em frente. Cego pela vontade de vingança, o início de Guzmán até deixa a gente assustado com cenas bem violentas e muito bullying contra Polo. Porém, aos poucos ele traz reflexões mais profundas e termina desculpando o amigo pelo assassinato da irmã, enquanto ele dá os últimos suspiros de vida em seus braços. Só de lembrar eu choro de novo!

Foto: Reprodução/Netflix

2) Os culpados
Como o trailer adiantou, a terceira temporada de “Elite” gira em torno da morte de Polo em uma cena chocante do personagem despencando do camarote da boate. A investigação chega ao final no último episódio com mais de um “culpado” e a revelação um tanto quanto inusitada do verdadeiro assassino. Acima de qualquer coisa, parece que a história quer dizer no final das contas que as pessoas não são 100% maldosas ou bondosas.

1) Hora de dar tchau?!
Como adiantamos aqui, “Elite” teve a quarta e quinta temporadas confirmadas, mas ao que tudo indica, os próximos episódios seriam com um elenco e história inéditas. Mas, será mesmo?! Rebeca, Guzmán, Samuel, Ander e Omar terminam a temporada de volta para a escola, enquanto Cayetana se torna a nova faxineira dos Las Encinas. Não dá pra negar o clima no ar de que eles podem se envolver em novas tretas. Já tô na torcida!

Foto: Reprodução/Netflix