Elite: Georgina Amorós desabafa sobre ameaças que recebeu por conta de Cayetana e adianta detalhes sobre nova temporada: “Vão chorar muito”

O ano é 2020 e as pessoas ainda não conseguem separar ficção da vida real… A atriz espanhola Georgina Amorós que o diga! Intérprete de Cayetana na série “Elite”, a artista passou por maus bocados com ameaças de morte que recebeu nas redes sociais por conta da sua personagem. Em entrevista para a revista Cosmopolitan, ela falou sobre o ocorrido e a expectativa para a estreia da terceira temporada do programa na Netflix no dia 13 de março.

Na produção, a atriz vive é filha da faxineira da escola, mas engana todos os colegas ricos e demonstra um grande desprezo por pessoas sem poder aquisitivo. Na redes, os fãs da série se indignaram tanto com a postura da personagem que passaram a enviar mensagens agressivas, o que fez Georgina desativar seus perfis. “Eu recebi ameaças no Twiter do tipo: ‘Se eu te encontrar na rua, quebro sua cabeça’. É terrível! Há um público que não sabe diferenciar a pessoa do personagem e eles são muito apaixonados. Eu não tinha medo, mas me excluí dessa rede social”, contou.

A publicação também quis saber tudo sobre as gravações dos novos episódios, principalmente os bastidores da festa que vai dar o pontapé na história com a morte de um dos personagens principais. “Nós gravamos esse final por cerca de três semanas, com o mesmo guarda-roupa e no mesmo set. Foi um caos, mas bonito porque foram as últimas semanas. Todos acabamos chorando juntos. Tivemos que trabalhar duro, mas houve uma festa espetacular e um final digno de filme”, adiantou.

A atriz garantiu que a temporada terá uma carga dramática bem grande. “Quando terminamos, todas as meninas foram se maquiar e começamos a chorar. Ficamos tão tristes que não conseguimos parar. Preparem seus lencinhos, porque vão chorar muito!”, garantiu.

Sobre os rumos de Cayetana, a artista contou que será algo bem diferente do que todos estão esperando. “O processo que ela experimenta nesta terceira temporada é diferente e bonito. A mentira [de que era rica] já não existe e ela está tentando se encontrar através do amor. Ela continuará surpreendendo, não tanto quanto na temporada anterior, mas continuará buscando por aceitação e amor”, falou.