Obrigado pelos mimos, Netflix! Nesta terça-feira (09), a plataforma de streaming liberou, com exclusividade ao hugogloss.com, o primeiro e maravilhoso trailer da segunda temporada de “Coisa Mais Linda”. No vídeo, vemos as protagonistas lidando com os acontecimentos que encerraram a trama inicial.
A prévia não fala com todas as letras, mas parece que Lígia (Fernanda Vasconcellos) realmente foi uma vítima fatal de Augusto (Gustavo Vaz) e deve acompanhar Malu (Maria Casadevall) como uma espécie de fantasma. De acordo com a sinopse oficial da produção, o trauma pela perda dará uma força ainda maior à personagem de Casadevall.
“Malu continua sendo a mulher determinada, mãe dedicada e amiga leal que conhecemos na primeira temporada. No entanto, agora ela tem uma força ardente, alimentada por um grande trauma, se tornando mais forte, sem filtro e desinibida. Já Thereza (Mel Lisboa) opta por dedicar-se à casa e família, mas não demora muito para sentir falta de outra realização: o trabalho, desta vez, em uma rádio”, descreve a Netflix.
Nos novos capítulos, Adélia (Pathy Dejesus) está pronta para seguir em frente e começar do zero com Capitão (Ícaro Silva), mas antes de seu casamento, se coloca a pensar muito em sua infância e em seu pai, Duque (Val Perré). E, então, com a ausência de Lígia, teremos mais uma mulher aprendendo a ser empoderada nos anos 1960.
Ivone (Larissa Nunes), irmã de Adélia, passa de uma adolescente típica a uma talentosa aspirante à artista, que terá a chance de provar sua capacidade para uma indústria ainda dominada por homens, com a ajuda de Malu. Confira as primeiras imagens oficiais da produção:
O trailer ainda introduz novos personagens, como Wagner (Alejandro Claveaux), novo colega de trabalho de Thereza, e Miltinho (Breno Ferreira), jogador de futebol amigo de longa data do Capitão. Gustavo Machado, Leandro Lima e Alexandre Cioletti mantêm os papéis da primeira temporada.
No vídeo, ainda temos um gostinho dos novos cenários que ajudarão a compor o Rio de Janeiro de antigamente, como o icônico hotel Copacabana Palace e a Casa do Povo, em São Paulo, que na série abriga a Rádio Brasileira. Assista:
Heather Roth é a criadora da série ao lado de Giuliano Cedroni e também assina o roteiro com Patricia Corso e Mariana Tesch. A direção geral é de Caito Ortiz, com Julia Rezende à frente de parte dos episódios.
Repetindo a dobradinha da primeira temporada, os seis novos episódios, de 50 minutos cada, são produzidos por Beto Gauss e Francesco Civita, e chegam à Netflix no dia 19 de junho.