“Game of Thrones”: Emocionante! Em documentário, Kit Harington chora e Emilia Clarke faz caretas ao ler roteiro de desfecho; vem assistir!

Nunca nos identificamos tanto com Kit Harington! Ontem à noite (26), na HBO, foi exibido o documentário “Game of Thrones: A Última Vigília”, que mostrou os bastidores da série de sucesso, incluindo a última leitura do roteiro pelo elenco. Com isso, pudemos ver as reações de alguns atores ao descobrirem o destino de seus personagens e o desfecho da história, como o intérprete de Jon Snow, que deixou para ler o final da trama ao lado dos colegas de trabalho.

Assim, nós pudemos assistir à Kit descobrir sobre as grandes reviravoltas de “GoT”, como Arya matando o Rei da Noite e a transformação de Daenerys Targaryen em rainha tirana… e foi emocionante! O maior choque do astro — assim como o do público — foi ler que seu personagem seria o responsável por matar a mãe dos dragões.

Kit passou a mão pelos cabelos, tapou a boca, chorou e lançou um olhar culpado para Emilia Clarke, que estava do outro lado da mesa (e já sabia de seu destino). Em resposta, ela brincou deslizando pela cadeira e fez diversas caretas para o colega. Assista abaixo:

Mesmo com grande parte do público indignado pelo final da série, é lindo ver como os atores se envolveram e se preocupavam com seus personagens. O documentário também mostrou a reação de Kit ao descobrir o ataque surpresa de Arya ao Rei da Noite, durante a Batalha de Winterfell. Apesar de, mais tarde, ele ter admitido à Entertainment Weekly que ficou surpreso com os acontecimentos da trama — o ator achou que seria o responsável por matar um dos maiores vilões da série — ele aplaudiu a co-estrela Maisie Williams, junto com todo o resto da equipe. Nas redes sociais, muitos fãs observaram que ele parecia um irmão mais velho torcendo pela caçula da família.

À publicação, Kit observou que fez muito sentido a jovem Stark ser responsável pela tarefa: “Fiquei surpreso, achei que seria eu! Mas eu gostei. Deu ao treinamento da Arya um propósito, um objetivo final. É muito melhor o modo como ela [mata o Rei da Noite]. Acho que vai frustrar uma parte da audiência, pelo fato do Jon estar há um tempo caçando o Rei da Noite, e você estar esperando por essa luta épica que nunca acontece — isso é ‘Game of Thrones’. Mas é a coisa certa para os personagens. Também há algo sobre não ser a pessoa que você espera. A jovem garota que esfaqueia o rei”. 

Emilia Clarke também teve outro momento emocionante durante a leitura do roteiro, lançando um olhar pesaroso ao ator Ian Glen durante a morte de seu personagem, o fiel escudeiro de Daenerys Targaryen, Jorah Mormont.

(Fotos: Reprodução/HBO)

E o documentário ainda mostrou a primeira leitura de roteiro da série, quase uma década atrás. Emilia estava com o cabelo castanho e comprido, Kit… não mudou nada! Kkk Confira:

Já Conleth Hill, o Varys, parece ter odiado a morte de seu personagem… E a gente é só a intérprete de Daenerys dando aquelas espiadinhas de canto para ver a reação dele:

View this post on Instagram

Conleth 😩😂 – {via @hbo}

A post shared by Game of Thrones Insider (@gotinsider) on

Vamos sentir muita falta desse elenco maravilhoso!